quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Relacionamentos e coisas que n entendo..

Bom gente sábado fiz mais um mês junto com meu amor e nem tive tempo de vir aqui fazer a homenagem..Sei que só temos um ano e dez meses juntos mas p mim é como se fossem uns 10 anos..Conheço mto casal de dez anos que n tem nossa sintonia e cumplicidade..
Venho aqui meu amor p te dizer o que te falo sempre: quero ficar com vc num momento chamado sempre!
Outro dia ouvi de minha mãe algo como: nossa eu acho vcs um casal perfeito..é visível o amor que vcs tem um pelo outro e a cumplicidade...
E eu disse a ela: acho que se somos mesmo assim é pq nossa relação apesar de ter amor, respeito, companheirismo, e alguns momentos nos sentirmos nas nuvens literalmente, estamos sempre com os pés no chão, na realidade...
Eu conheço ele e ele conhece a mim, não criamos personagens p agradar o outro, n fingimos ser alguém ou gostar de algo p querer agradar o outro, nós somos nós mesmos o tempo todo..
Pode parecer loucura mas ja vi gente inventar um personagem p agradar o outro..Eu tive uma amiga que ela a cada namorado os gostos dela mudavam totalmente, teve um que era vegetariano e ela tb e depois ela namorou um cara que amava churrasco e ela passou a amar tb..
ficava besta como a cada namorado ela se tornava outra pessoa e me perguntava afinal quem era ela..
eu nunca conseguiria ser assim, n sei se pq sou aquariana com ascendente em áries ou pq tenho a personalidade forte p mudar só p agradar quem quer que seja..
Acho que mudanças são louváveis sim, mas por vc!Se vc faz algo ou deixa de fazer e acha que isso tá atrapalhando a sua vida, e quer pelo menos tentar mudar, ótimo!Sinal que vc amadureceu e se conhece!
Ou então se vc pensava algo antes e depois viu que n era nada daquilo e admite e muda de opinião, ótimo sinal que vc é inteligente e tem humildade p admitir que errou.
Eu faço mto isso..
Agora mudar p estar cercado de amigos e arrumar namorado, enfim uma mudança externa p mim é falsidade..E no final vc ficará quinem essa minha amiga sem identidade nenhuma..
Foi quinem naquele filme noiva em fuga, que a julia roberts a cada noivo mudava os gostos e o richard gere disse> afinal o que vc gosta de verdade?e citou como ex o tipo de ovo que ela preferia..e no final do filme ela resolveu se descobrir e saiu provando todos até que chegou aquele que realmente era o seu gosto..
Vamos aos fatos um personagem n consegue durar mto tempo..E quando vc deixar sair um pouco de quem vc é, pronto ele vai querer te cobrar que vc volte a ser o que era antes, o relacionamento vai desgastar e acabar..Ou então vc viverá a vida toda preocupada em fazer o que ele gostaria que vc fizesse e nem vai curtir o que é mesmo gostoso de um relacionamento: curtir, se divertir..eu falo com o meu marido que o bacana nosso é que rimos até de nossos erros..
N temos vergonha de pagar mico na frente do outro e no final sempre rimos..
Se vc n ri com seu namorado ha anos tem algum problema aí..
Eu conheço mto casal sério, o que p mim é incompreensível, um homem p me conquistar tem que me fazer rir..
Quando fomos tirar a foto do nosso pôster que está até na sala, foi o dia em que outro casal foi tb..
Eles nos assistiram, depois nós assistimos a eles..No começo claro vc fica sem graça, n sabe onde pôr a mão que pose fazer, agora depois nossa eu e meu marido nos divertimos mto..
E a gente ria e até o fotógrafo entrou no clima..
E esse outro casal o tempo todo sério..Pensei: bom quando chegar a vez deles eles devem se soltar..Que nada..Tiraram as fotos tão sérios quanto chegaram..
A menina tinha cara de cu..Fiquei pensando: os convidados quando verem vão fugir assustados..rsrsrsrs
Eles vão ficar enrugados na velhice, dizem que quem ri estimula n sei quantos músculos do rosto e por isso na velhice n tem quase nada de rugas..Deve ser por isso que minha mãe n tem nenhuma ruga..
Outra coisa que acho inacreditável é se relacionar com gente burra..N é preconceito, gente burra que eu falo é totalmente analfabeto funcional..Pq eu conheço pessoas analfabetas que sobre alguns assuntos te dão uma verdadeira aula..
Agora tem pessoas que tem o superior e n dá p conversar nem 5 minutos..
Me respondam como namora alguém sem papo gostoso e sarcasmo inteligente?
P mim é impossível..
Outra coisa tb que acho inacreditável que outras mulheres aceitam passar é namorar quem n gosta delas..Explico-me: aquelas que o namorado o tempo todo diz: "vc ficaria melhor se vc fizesse isso.."
N sei se tenho cara de psicóloga ou confidente, pq as pessoas sabem que se pedir segredo morre comigo, mas já ouvi várias amigas e colegas e até mesmo pessoas que nem conhecia, conheci esperando num consultório médico por ex., me dizerem por ex:" ai menina to desesperada p conseguir emagrecer, tomei remédio tô fazendo a dieta tal, tenho que conseguir"..ai eu pergunto pq do desespero todo?e ela ah meu namorado sempre fala que tô gorda, que engordei, que eu ia ficar bem mais bonita se emagrecesse..quero fazer isso por ele..
Eu só olho com aquela cara de pára tuuuuudo: ânh?como?Nessas horas eu penso n escutei isso..
Aí n tem jeito sobe a luciana lavadeira, rsrs e eu digo: que vc ainda tá fazendo com esse cara?
Fala sériooooooo!Se o cara falasse isso p mim eu ia dizer tchau, vai buscar uma magra então..
E n pensem vcs que a frequência que escuto isso é pouca não, é alta..
Gente querendo fazer plástica por causa do namorado e tem inclusive namorado que sempre implica do defeito da pessoa...Se ela tem nariz grande pequeno e etc.
Duas coisas que n entendo: 1_Pq o cara que quer magra, plastificada e etc fica com a gordinha p tentar mudá-la?Será que é tão feio que ninguém quis, aí tem aquele pensamento machista vou ficar com a gordinha pq é o que apareceu..Aí depois claro quer tentar torná-la o tipo de mulher que ele quer do lado..Bom n sei se é isso mas de qualquer jeito é ridículo..
2_Pq as mulheres em especial as gordinhas aceitam isso e o pior sofrem querendo se modificar??????
Parece que quem é gordinha sempre quer se moldar p se tornar igual..Tem medo de ficar sozinha, de n arrumar outro..Eu sempre disse: se eu ficar sozinha no fim das contas, paciência, fico sozinha mas com meus princípios intactos..
Nós fofinhas temos que nos olhar no espelho e nos amar e vermos que somos gostosas, sexys e tem homem que ache isso então p que perder tempo com aquele que n gosta de vc como vc é ou seja n gosta de vc??
Se a pessoa quer emagrecer, quer tentar se moldar ao padrão, que pelo menos faça isso por ela..E sem entrar em paranóias..
Agora fazer isso por homem?Aff
Uma coisa ridícula que tenho ouvido desde que entrei na academia é se entrei por causa do meu marido..Isso me irrita tanto..
As pessoas acham que se o gordinho vai na academia ou emagrece é por pressão de alguém e n força de vontade dele próprio..
Aí eu olho com olhar de matadora profissional, aprendi com mamãe rs, e digo:NÃO!Entrei aqui pq eu queria, comecei a me sentir cansada e a ficar com medo de estar doente pq todos diziam que eu tava com cara de doente e que tinha que reduzir o meu estômago..Depois do resultado dos exames excelentes vi que doentes são os outros não eu.
Mesmo assim prossegui na academia pq me sinto melhor disposta fisicamente..Quanto ao meu marido por ele tanto fazia eu fazer ou n pq ele me acha linda e gostosa como eu sou!
É tão delicioso ver a cara de bolinho das pessoas quando falo isso..
rsrs
Bom gente por hora são essas coisas que me irritam em questão de relacionamento se eu lembrar mais posto no próximo post..
Essa é a minha dica p vcs: arrumem alguém que ame vcs como são e pelo que são, sejam vcs mesmas, arrumem alguém inteligente e que as faça rir..Graças a Deus arrumei alguém que é desse jeito e mto mais..Efrem te amo!Vc e nossos filhos gatos são a minha alegria!

Um comentário:

  1. Oi rainha! Desculpa não ter tido oportunidade de postar no seu blog ultimamente, andei mto ocupada, nem na Jana eu tive chance de postar tb... =/ Mas sempre visito seu cantinho pra saber das novidades! Obrigada pelo carinho! ^^

    ResponderExcluir

Deixe aqui sua opinião sobre o assunto do post,sua mensagem p mim..Desde já mto obrigada pelo carinho!VOLTE SEMPRE!BJOS