terça-feira, 28 de dezembro de 2010

FELIZ ANO NOVO A TODOS!

Bom dia gente!!!Como vcs estão?
Bom 2010 já tá acabando e 2011 chegando, n aguento mais ouvir a piadinha: te vejo no ano que vem..rsrsrsrs
Primeiro lugar quero agradecer o carinho que tenho recebido aqui no blog e no twitter..Para minha alegria já são 16 seguidores aqui e 34 no twitter..De pensar que no começo só tinha uma pessoa..rsrsrsrsEsse blog era mais auto análise que tudo..
Agora posso contar com a visão de vcs sobre meus pensamentos e idéias e aquilo que estou vivenciando, e isso é mto bom!De coração OBRIGADA!Vcs n tem idéia como a opinião de vcs é importante para mim!
Quero em 2011 cada vez mais estender meus laços virtuais com vcs, trocando idéias sempre e contribuindo com meus pensamentos de mente inquietante..hehe
Devo dar uma sumidinha por uns dias, talvez eu viaje mas semana que vem tô de volta com mais temas polêmicos, depoimentos pessoais, moda,beleza e etc para nós fofinhas, desabafos, observações, pensamentos, divagações de uma mente sempre inquietante e pensante..rsrsrs
A todos excelente ano novo repleto de realizações e projetos novos para vcs!!
Namorem mto, saiam da dieta, tomem banho de chuva, riam, façam alguem feliz, viajem, enfim curtam tudo de bom que puderem!!!
Párem de depender de alguém ou algum lugar p se sentirem felizes..O lugar quem faz é vc, as pessoas que estiverem a sua volta, mesmo que desconhecidas serão contagiadas pelo seu sorriso vibrante, tudo depende de vc e da forma como vc age de acordo com as situações da vida!!!
Eu tenho a política de tudo p mim é uma festa mesmo que seja ficar em casa, fazer nada com alguém..E com isso eu acabo contagiando quem está perto de mim..
Faça isso, o importante é ser feliz, se amar como é, se aceitar com as suas imperfeições..Faça um balanço de 2010 e pegue aquilo que foi ruim como lição para vc n repetir em 2011..Ano novo, leque de opções de coisas novas, 365 dias para você poder fazer diferente e fazer a diferença pense nisso!!!!
Beijossss

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opinião sobre o assunto do post,sua mensagem p mim..Desde já mto obrigada pelo carinho!VOLTE SEMPRE!BJOS