quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Divulgando o projeto de artes do meu marido

Bom gente esse post é para divulgação de um projeto mto bacana bolado pelo meu marido.
Meu marido bolou um projeto mto legal chamado:Amigos da Arte.
Nele ele vai se juntar com alguns amigos, artesãos, que façam trabalhos artísticos, que pintem tela, e elaborarem um projeto juntos para fazerem uma exposição de artes.
Aí vem a parte que vcs ajudam:PRECISAMOS DE PESSOAS QUE TOPEM PARTICIPAR DO PROJETO!
Ele já tem alguns conhecidos artistas, mas precisa de quanto mais artistas melhor!
Então se vc é artesão, pinta quadros ou mexe com arte nas suas diversas modalidades e mora no Espírito Santo é só procurar ele ou no twitter: @efremdutra ou no orkut: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=6437357756211192351&rl=t
Ou também pode falar comigo aqui pelo blog ou pelo meu twitter:@lucianabuscape .
E se vc conhece artistas aqui do Estado que talvez se interessassem pelo projeto, por favor divulgue p nós, passe o nosso twitter e o orkut dele..Queremos bolar uma exposição bem bacana p divulgar o artista capixaba..
Quem puder contribuir tb divulgando em seus twitters e blogs agradecemos de coração!
beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opinião sobre o assunto do post,sua mensagem p mim..Desde já mto obrigada pelo carinho!VOLTE SEMPRE!BJOS