quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

FELIZ NATAL


Bom gente antes de eu falar de natal quero dar essa super dica de esmalte que eu ameiiiiiii!!!!
esmalte uva com esmalte roxo metálico ambos da colorama!
olha que tudo essa cor!Sempre fui apaixonada por roxo desde o tempo que só tinha o obsessão da risque p nos salvar, e agora graças a Deus as outras linhas de esmalte estão colocando o roxo de vários tipos..N é lindo?
Meu pé até que saiu bem na foto..rsrsrsrs
Bom gente véspera de natal, como amanhã será correria p os preparativos da ceia e eu n teria tempo de vir aqui, estou vindo hj p desejar um feliz natal a todos os queridos e queridas que sempre passam aqui no meu blog deixando o seu carinho!
Mto obrigada a todos que sempre me mandam mensagens positivas, que com seus exemplos de vida me impulsionam a querer sempre andar p frente e caminhar rumo a quebra de preconceito e a uma moda mais igualitária, na qual a mesma roupa que tenha p tenha gg..E a plena aceitação e amor aos nossos corpos!
Nsei o que seria de mim sem ir em blogs tão queridos que me fazem ver que n sou a única fofinha nesse mundo e que n estou só nessa luta!
Mto obrigada pelas mensagens carinhosas tb no twitter, fiz amigas virtuais lá e aqui que quero levar comigo sempre no meu coração!
Tb quero agradecer as pessoas do meu mundo real, que tornam minha vida mais bonita!Ao meu marido por sempre me apoiar, sempre aumentar minha auto estima e por me amar exatamente como eu sou.Suas dicas são sempre importantes e me ajudam a crescer demais..Amo vc e é num momento chamado SEMPRE!
Aminha mãe que de tão maravilhosa e surpreendente, ás vezes até eu chego a duvidar que ela existe..rsrsrsVc me completa totalmente, eu sou o arroz e vc é o feijão..rsrsrsrsOu melhor a batata frita, que é o que vc adora comer comigo..rsrs
Tudo que é programa com vc junto é uma diversão!!
EU TE AMO DEMAIS!!!!!!!!!!!!!
Ao meu mano que eu costumo dizer que ele é a letra e eu sou a melodia..Vc é um anjo que Deus colocou nas nossas vidas..Te amo demais!
Ao meu padrasto que pode até enganar os outros com sua cara de mau, mas a mim vc n engana..rsrsrsrsEu sei que é tudo a casca..Dentro dela tem um homem mto nobre de coração!
Enfim a minha amada família buscapé..N somos o padrão, mas foda-se, n queremos ser o padrão mesmo..rsrsrsrs
E por favor nem tentem ser, pq vcs são especiais por serem assim como são!E eu me sinto agraciada de ter vcs em minha vida!
Aé e tb claro um super beijo nos meus fofos:Sabrina e Joaquim..Meus dois gatos que eu amo como filhos e sem eles a vida n faria o menor sentido..
A casa tem outro astral com suas brincadeiras e folguedos..
Vou postar uma foto deles qualquer dia..
E se eu esquecer alguém, me desculpe que eu sou esquecida mesmo..rsrsrsrs
Beijos e feliz natal!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opinião sobre o assunto do post,sua mensagem p mim..Desde já mto obrigada pelo carinho!VOLTE SEMPRE!BJOS