domingo, 26 de dezembro de 2010

CAMPANHA SIM EU USO BIQUINI!




Oi gente!Como foi o natal de vcs?O meu foi suuuuuper lindo!!!Depois se der eu venho e ponho uma foto do natal p vcs verem.Bom, vcs conhecem o ditado que diz: eu mato a cobra e mostro o pau?Pois é a minha vó sempre disse que a gente n tem que mostrar o pau e sim a cobra morta..
Então cá estou eu mostrando a cobra morta..hehehe
Lembram que eu falei da campanha:GORDINHAS DE BIQUINI?Pois bem, mta gente me perguntou se eu uso biquini mesmo, na época n puz fotos pq tinha mto tempo que n ia na praia..
Mas esses dias eu tenho aproveitado!Fui na praia quinta e hj!Uma delícia!
E aproveitei a oportunidade e tirei várias fotos p mostrar e provar que eu uso biquini sim!N fico só agitando não..hehe
A foto que tô de bermuda é p mostrar como eu fui a praia..Sim eu fui de barriguinha de fora me sentindo a gostosa!!!!!hehe
Agora chegando na praia eu tirei a bermuda como vcs podem ver..Me entristece ver que ainda tem gordinha que vai a praia e n tira a saída de praia ou pior: n tira a bermuda..
Sim eu vi um monte de gente inclusive tomando banho com a bermuda..afff
Melhor usar maiô então..Ou se aceita plenamente ou n se aceita n tem meio termo não..
Então gente se joquem no biquini que fica lindo n acharam?rsrsrs
Como disse minha amiga virtual jana: barriga branca n dá..rsrsrsrsrs
bjossssss

3 comentários:

  1. Ta linda.... eu sou fã de fofinhas

    http://www.delitosperdidos.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. ARRASOU!
    Está maravilhosa, adorei!
    Isso aí amiga, você é uma mulher de atitude e a beleza não está nos quilos extras. Tem mulheres secas por aí que são de dar medo. Assim como tem magra linda tbm.
    As fofinhas são maravilhosas!!!

    ResponderExcluir

Deixe aqui sua opinião sobre o assunto do post,sua mensagem p mim..Desde já mto obrigada pelo carinho!VOLTE SEMPRE!BJOS