terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Odeio gente espalhafatosa

Estava eu linda e ruiva andando pela rua quando só ouço um gritinho afetado:Ahhhhhhhhhh!!!
Primeiro levei um puta susto depois olhei feio p quem fazia o tal show..
Era uma menina lá da minha academia que conheço de vista..
E ela ainda disse:oi coração!!!!!!
como assim coração/?
deu vontade de dar uma daquela moça, esqueci o nome, do zorra total: vem cá te conheço??
Acho que ela percebeu que n gostei nada nada pq saiu vazada..rsrsrsrs
Fala sériooooooo!!!!!
Eu sei que falo gesticulando, falo alto na maioria das vezes, mas n me considero uma pessoa espalhafatosa e nem afetada..
Claro que tem os momentos espalhafatosos, quando a gente quer mto algo e consegue inevitável dar aqueles pulinhos abraçada com as amigas..Mas n faço isso na rua cheia de gente..
E nem saio gritando feito doida quando vejo alguém..
Ainda mais que eu a conheço de vista, n é nem amiga intima nem nada..
Isso me fez pensar em coisas que odeio:
>odeio gente espalhafatosa (se vc achou a atitude da menina normal, sinto mto vc tem probleminha..rs)
>odeio gente que nem te conhece e já quer bancar amiga íntima
>odeio que me chamem de coração(soa falso)
>odeio gente que fala que ama todo mundo, como se te amo fosse obrigado

Um comentário:

Deixe aqui sua opinião sobre o assunto do post,sua mensagem p mim..Desde já mto obrigada pelo carinho!VOLTE SEMPRE!BJOS