quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Alguns comentários e dicas e mundo plus size claro rs*

Olá meus amigos do mundo virtual e/ou real..Como vcs estão?Como estão os preparativos de natal e ano novo?
Bom aqui em casa p o natal está a mil..rss Vai ser o primeiro natal que eu faço na minha casa, será um dia mto especial..Depois postarei foto da mesa da ceia de natal daqui..rss
Vou me empenhar na decoração..rs
Outra coisa que tem me movimentado é o reveillon..Está aberta a temporada de caça do vestido perfeito p o reveillon!rsrsrsrs
P quem n sabe eu tenho o custume de todo ano novo pelo menos tenho que passar o ano com roupa nova..Até a calcinha tem que ser nova..rss
E como eu amo vestidos, passo sempre com vestido..
Estou a caça do vestido perfeito..rsrsrsOutros costumes loucos meus de reveillon é: nunca passei de branco, pq n gosto de branco..rs Acho que tb nunca passei de preto..Nada contra a quem passa mas sei lá acho que n atrai coisas boas..
Já passei de roxo, de lilás, de vermelho, de amarelo, de verde, de estampado e nos últimos três anos passei de azul..Acho que pq tô precisando progredir e tb pq só calhou de achar vestidos em tons de azul..rsrsrs
Outra coisa: estive passando em alguns blogs de fofas e vi mais pessoas apoiando a campanha:Sim eu uso biquini!
Tem alguns blogs promovendo inclusive o concurso, no qual a fofinha manda sua foto de biquini..
Tô amando tudo!Parabéns a todas!!!!Agora acho é que tá faltando é um selinho da campanha p pormos nos nossos blogs que tal?Alguém aí sabe fazer isso?Eu n sei..
Os selinhos bacanas que tô encontrando em minhas andanças virtuais eu estou colocando aqui, no lado esquerdo.Já coloquei o do love your body, que é o amor aos nossos corpos..Temos que nos amar como somos..
E vou colocar tb o por tamanhos maiores e gordinhas poderosas..Vc tb se puder faça o mesmo!Coloque os selinhos em seu blog, divulgue essas campanhas e sites legais..
Nós gordinhos iremos ganhando nosso espaço é abrindo a boca p falar, é escrevendo isso no blog, é reclamando na loja que só tem tamanho pequeno..
Se ficarmos quietos quem falará por nós?
Falando nisso vi o clipe de uma música mto linda da Katy Perry, que tem a tradução da música, e eu achei lindíssima!É a mensagem perfeita p quem n se aceita como é, p quem está em alguma fase complicada, deprimido..
Temos um fogo de artifício dentro de nós e temos que deixar ele sair, mostrar ele ao mundo, pq todo mundo tem algo de especial, permita que os outros vejam e descubram isso em vc!
Entre as várias coisas legais do clipe, achei interessante que nele o gordinho foi lembrado!
Aparece uma gordinha mto bonita que está numa festa com os amigos, a amiga chama ela p entrar na piscina e ela n quer..E com o desenrolar da música ela resolve se libertar e tira a roupa e mergulha na piscina..
Achei lindo!Tudo a ver com o momento verão no qual mtas fofinhas deixam de ir a piscina e praia por vergonha..Ou vão mas põe maiô pq acha que n deve usar biquini..
Vamos divulgar a campanha gente, estimular mais fofas a deixar um pouquinho o maiô de lado e colocar o biquini e se sentir livre, linda!
Bom assistam aí o clipe e depois me digam se é ou n é mto lindo?Bjos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opinião sobre o assunto do post,sua mensagem p mim..Desde já mto obrigada pelo carinho!VOLTE SEMPRE!BJOS