quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Comentando sobre algumas coisas e dando feliz natal a todos!

Uma amiga minha me disse que alguns dos blogs que eu tava recomendando aqui ao lado esquerdo, ela clicava e dava que o usuário n existia mais.Fui ver agora e n é que é verdade?
Teve duas companheiras fofas que desfizeram seus blogs e uma que tá encerrando o dela hj..
Eu falei p mim mesma: mas como assim???
A reclamação geral é a mesma: comentários maldosos e ofensivos sempre..
Tá mas e as outras pessoas que seguem o blog e adoram ele n contam??
Eu já li comentários mto ruins tb e nem por isso vou desfazer o meu, ainda mais sem nem falar nada..Falta de consideração com seus seguidores..
Já fui metralhada de tudo que é lado, principalmente no twitter..
Gente que tem preconceito com gordinho tem em tudo que é lugar, inclusive no mundo virtual..
Se a gente tá encomodando é sinal que a proposta está sendo atingida que é a de estimular que outros gordinhos saiam do armário, se revelem, se amem como são..
Outra que n entendi foi: eu vi o blog de uma moça fofinha neurótica com dietas, começamos a conversar via twitter e blog ela tava me seguindo e do nada me excluiu de tudo: twitter e blog.
Tô achando que foi meu último comentário no blog dela, estimulando ela a se amar como ela é..Parar de ser tão surtada com dietas, e inclusive contei minha própria história, que eu era psiquíca com dietas e aquilo tava me matando..
Olha se vc tiver lendo esse post, digo que é uma pena que vc tenha preferido se afastar..N falei isso p vc ficar magoada mas sim p vc repensar no que está fazendo ao seu corpo e a sua saúde..Remédios acabam com as pessoas..Tem gente que morre e entra em coma ou se vicia em remédios p emagrecer..
Acho que o provável é que vc tenha feito qual uma amiga antiga que eu tinha que disse que preferia se afastar de mim, pq queria perto dela pessoas que pensassem como ela, vivessem p a dieta e a estimulassem a fazer dieta e tomar remédios cada vez mais..Nunca vou esquecer suas palavras..Ela disse que ninguém precisava de um gordo feliz ao lado querendo estimular aos outros que se aceite como é..Tendo em vista que n tem como se aceitar gordo..
Ela procurava formas de jogar meus argumentos por terra, dizia ser impossivel que no fundo eu n preferia ser magra..Mas é verdade: eu me amo e me aceito como sou..me acho linda sim!
eu realmente cansei de nadar contra a maré..de ficar buscando metas impossíveis de pesar 60 quilos..nunca vou pesar 60 quilos..sou alta, ossos largos..ia ser até estranho..
tenho que tentar viver da melhor forma com os pés no chao..sofri mto, tive depressao, tomei remedio sim, fiz todas as dietas possiveis até perceber que aquilo estava me matando e que eu acima de tudo queria ser feliz!
desculpem o desabafo mas coisas assim me deixam triste..

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opinião sobre o assunto do post,sua mensagem p mim..Desde já mto obrigada pelo carinho!VOLTE SEMPRE!BJOS