terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Algumas considerações

Bom gente como vcs puderam reparar o blog tá de cara nova..Já tava enjoada de ver a mesma template então acabei mudando tudo..E aí gostaram?
Eu achei lindooooo!!!!rsrs
P quem n sabe eu amo gatos..
Vale salientar que aqui do lado esquerdo estão os blogs que eu curto, sigo e adoro ir!
Podem ir que vcs vão amar!
Uma coisa que me deixou mega feliz foi ver que agora já são 10 seguidores do blog!
Não achei que sairia do um quem dira chegar aos 10, mto obrigada de coração a todos que entenderam a proposta desse blog e que compartilham das minhas idéias e sempre me deixam comentários que alegram meu dia e contribuem com meus posts!
Outra coisa que quero compartilhar com vcs, foi da minha decepção ontem quando fui a glória tentar comprar alguma coisa..A loja que eu sempre ia e achava um monte de coisa n tinha quase nada e a blusa que eu gostei custava 60 reais, meo 60 reais por uma blusa?Cara eu vou na leader do shopping que acho blusas lindas e bem mais baratas..
Enfim permaneço na minha indignação quanto a roupas..Por enquanto só leader me salva e faz com que eu n ande literalmente pelada por ai..
Nós fofinhas podiamos fazer uma passeata nuas ou de roupa de banho com faixas:"pelo direito de se vestir bem","queremos roupas modernas, n somos velhas"
rsrsrsrs se fizerem a passeata de roupa de banho me chamem que to dentro..pq se depender de algumas lojas a gente vai andar pelada mesmo..Preferem fazer de conta que n existimos..
Sei que já houve um progresso, pô o japão fazer um desfile plus size foi um senhor progresso, mas ainda falta mto p nos darmos por satisfeita!
quero ir em lojas diferentes e achar coisas lindas p mim e n viver indo sempre na mesma loja!claro que po e ótimo ter pelo menos a leader p me salvar,mas pq as outras lojas n seguem o exemplo dela?Será que são tão burros que n percebem que a leader ganha mto dinheiro é com a gente?Quando acordarem p isso vão querer concorrer e aí sim vão tentar superar as peças da leader..Sonho com esse dia..Mas acho que vai demorar...

Um comentário:

  1. Ficou lindo seu novo template,bem meigo e foto , gostei bastante,
    Beijos bom começo de semana chuvosa pra ti amiga

    ResponderExcluir

Deixe aqui sua opinião sobre o assunto do post,sua mensagem p mim..Desde já mto obrigada pelo carinho!VOLTE SEMPRE!BJOS