domingo, 5 de dezembro de 2010

Gordinhas de biquini ou de maiô?



Hj fui na praia e vi que para minha alegria 90% das fofinhas vai a praia de biquini..Algumas mais ousadas usando fio dental outras mais comportadinhas como eu..
E uma situação me fez questionar o quê afinal fica melhor p nós biquini ou maiô?
Estava saindo da praia quando avistei uma gordinha de biquini morrendo de vergonha de tirar a roupa e ficar só de biquini e as amigas dela falando com ela p deixar de besteira que ela era linda e era p ela se mostrar de biquini e se sentir gostosa..Ela estava visivelmente envergonhada e indecisa até que ela me avistou de biquini..Eu dei meu melhor sorriso p ela e já ia entrar no courinho do tira a roupa ( e olha que nem a conheço rs) e vi que pelo meu exemplo ela foi e sorriu e tirou finalmente a roupa mostrando o biquini lindo..
E eu disse: é isso aí!parabéns amiga!
Aí fiquei me questionando: pq tantas de nós ainda temos vergonha de usar biquini e mostrar nosso corpitcho?
Vejam bem, apesar de eu ter servido de bom exemplo a ela naquele momento, nem sempre eu fui assim..Aliás tem bem pouco tempo que eu uso biquini admito..
Acho que tem bem uns 5 meses só..Sério gente juro!
A minha vida toda sempre usei maiô..Morria de vergonha que alguém visse minha barriga, visse minhas estrias e celulite..
Eu pelo menos escolhia maiôs transados, bonitos, modernos, joviais..
Maiô igual esse da foto nunca gostei..
Mas tem mta fofinha que se esconde num maiô assim sem graça preto..Desculpe quem gosta mas eu acho sem graça..
Quando chegava na praia era hilário..Mesmo de maiô eu demorava um tempão p tirar a roupa..E ficava toda sem graça quinem essa fofinha que eu vi hj..
Meu processo de libertação da opressão do padrão de beleza foi aos poucos, gradativo..Até mesmo pq sou mto sincera e eu n iria fingir que me amava e me aceitava plenamente sem sentir isso..Tem mta gordinha que faz assim, diz que se aceita e na primeira depre logo solta: "sou gorda, feia e ninguem vai me querer assim.."
Passo a passo fui me amando e me redescobrindo, e a última coisa foi a bendita da praia..
Apesar de me aceitar e me achar gostosa, só de pensar em ir na praia eu morria..rsrsE olha que amo praia!Só n gosto do calor e dos mau educados que frequentam ela, mas isso é assunto de outro post..hehe
A primeira libertação foi ir a praia de maiô sem me encucar me achando linda..
Até que fui p o nordeste, passei uns meses lá e lá só se ve gordinha de biquini..Era tão grande o movimento de fofinhas de biquini, que eu comecei a sentir vergonha do maiôzão..
Lá vc n vê mulher de maiô e se ver pode apostar que é gringa..rsrs
Aí meu marido soltou a bomba rsrs: posso te perguntar uma coisa?do que vc se esconde?
de mim n é, pq já vi tudo e amo cada partizinha do seu corpo, então do que vc se esconde?
Fiquei com aquilo martelando na cabeça, até que procurei meu marido e perguntei enfática: seja sincero: então vc preferiria que eu usasse biquini?E ele na tora: lógico!te acho mto gostosa p ficar se escondendo no maiô..Biquini deixa a mulher mais sexy, com ar decidido, de mulher bem resolvida que se gosta como é, maiô dá um ar de que vc está se escondendo e principalmente que tem vergonha de vc..
Hj vendo as duas fotos realmente vejo que ele tem razão..Nada contra as fofas que usam maiô, se vc se sente melhor de maiô ok, use o que te faz sentir bem, mas saiba que eles preferem a gente de biquini!
Eu dei mta sorte no quesito marido, tem mta fofa por ai que era magra e no casamento engordou então se sente mau, o marido se afasta..No meu caso meu marido me conheceu assim e me amou assim..
As primeiras vezes que fui de biquini fiquei com vergonha admito, depois desencanei..
Era a última coisa que faltava e agora estou totalmente liberta e sou feliz como sou..
Eu gosto de biquini maiorzinho, mas aí vai de acordo com o gosto..
E vcs preferem maiô ou biquini?Acham que ficamos melhor como?
Bjos e se joguemmmmmmmm

17 comentários:

  1. Amiga. Confesso que eu também era adepta do maiô. Hoje eu tenho um biquini lindo e estou louca para usar...Preciso marcar de ir na praia com vc pra estreiar ele.

    Você sempre foi minha inspiração para fazer as coisas. Eu admiro a sua vontade de sempre mostrar que nós gordinhas podemos tudo. O problema está na nossa cabeça. Se eu tenho uma pessoa do meu lado que me ama e me respeita do jeito que eu sou, porque eu vou sentir vergonha?

    É isso aí! Biquíni com certeza!!!

    ResponderExcluir
  2. Ahhh, que linda! Isso mesmo, tem mais é que usar biquini!
    Eu não vou a praia, costumo fugir do sol, mas as vezes que fui, sempre usei biquini. Ficar com a barriga branquela não rola, acho feio!
    Nossa, faz anos que não vou tomar sol kkkkkkkk

    Minha linda, ótima semana pra você.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Oi querida,

    Sobe seu coment no BLOG a Marisa eu dei como opção virtual pq na mn região nem tem essa opção ahhaha :(
    Sei que na leader tem uns lindos vi no RJ em JF nada tbm.
    Mais oh parabéns ao maridex que está te mostrando o quanto vc é linda.

    ResponderExcluir
  4. Tb postei sobre isto ontem , mais é muito difícil achar biquini para o nosso tamanho, eu estou neste dilema vou viajar e preciso comprar um

    ResponderExcluir
  5. bom dia, eu sou como vc disse, fui magra depois comecei a engordar, uso biquini mais para ser sincera não me sinto bem.
    tenho vergonha pq tem muita gente q me aponta na familia.
    acho que tenho q passar com psicolo. pq eu tenho que me aceitar.

    ResponderExcluir
  6. Vixe... No meu caso, além de chamar a atenção por conta da limitação física eu ainda tenho excesso de fofura...
    Mas ainda assim, eu nunca fui fã de biquini. Prefiro o maiô porque deixa o corpo da mulher mais...como posso dizer...tentador (??) e gosto do modelo mais comportado possível. Eu acho que nasci na época errada porque roupa de praia pra mim era muito show quando era no tempo da minha bisavó! ^^
    Brincadeiras e exageros à parte, eu sou particularmente a favor do maiô.

    Adorei o post meu anjo!! E adorei o layout do blog!

    ResponderExcluir
  7. Bom alguns posts daqui eu to lendo so hj entao vou responder aqui..
    Luana não achei blog seu nem nada p eu te responder..Menina que neura toda é essa?N ligue p o que os outros falam não, seja mais vc, se ame! nossa se eu ouvisse os outros n viveria..tb tenho mtos preconceituosos na familia, ja ouvi e ainda ouço mta coisa deveras pesada mas nem por isso me deixc abater..se olhe no espelho, vc é linda como é..e quanto a miudinha bom eu era da mesma opinião que vc, ate que meu marido me intimou a usar biquini pq queria ver minhas formas sensuais..rsrs hj em dia me sinto mais gostosa de biquini..rsrsrs vc devia experimentar tb..existem mtos biquinis comportados tb, o meu mesmo é maiorzinho..bjosss

    ResponderExcluir
  8. Bom, sou homem e adoro mulher gordinha. A maioria dos homens que conheço, no fundo, no fundo, gostam de mulheres mas carnudas, mais fofas. Acho mulher gordinha mais mulher. Lamento o estado em que acabam ficando estas mulheres fracas e vítimas dos apelos e dos modismos midiáticos e "modernos", sei lá, nem sei o que dizer. Coitadas. Parecem uns homens! Até a voz delas e grossa! Monstruosas é o que são. E se acham... Ai... Graças a Deus ainda existirem mulheres fofinhas, gordinhas, que tem onde pegar, que são maciazinhas e arredondadinhas, que tem jeito e, até, cheiro de mulher! Seus corpos femininos mal cobertos pelos biquinis (puxa pra cá, puxa pra lá.. rssss...) são verdadeiros favos de mel recheados de doçura e sensualidade.

    ResponderExcluir
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  10. Olá Flor!!!! Tudo bem???
    Acabei encontrando este seu texto maravilhoso na net, quando estava fazendo uma pesquisa e postei ele no meu Blog Gordinhas Tbm Vivem.

    Vai aparecer dia 17/11 - Coloquei os créditos certinho. http://gordinhastbmvivem.blogspot.com/

    Nossa deixou até eu reflexiva. Parabéns!!!

    Big abraços.

    ResponderExcluir
  11. ola sou gordinha porque engravidei de gemeos eu nao concigo ser felis pesando 98 quilos e horrivel tenho um cabelo de dar inveja mas agordura tira toda a beleza tenho um bumbum inpinado sou toda inpinada mas gordina sinceramenta nao da eu fk feli com as palavras de carinho desse rapas mas a raalidade e outra fk com deus anonima

    ResponderExcluir
  12. Oi, Querida!
    Vim conhecer seu blog estou amando! Já virei fã, estou seguindo para ler sempre os posts!
    Beijos,
    Carol
    www.artesdcarol.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Amiga,adorei o texto!Como já te falei,perdi bastante peso e fiz plástica abdominal mas não sou magra.Uso maiô mas não gosto,ele enrola, demora a secar,limita os movimentos..
    Seu texto me deu mais coragem,seu marido está certissimo,do que estamos nos escondendo?Este corpo é meu veiculo neste planeta,é com ele que sinto todas as sensações maravilhosas da vida,o calor,o frio,o sabor,o prazer do toque.Eu tenho mais é que cuidar bem dele e sentir orgulho de tudo o que ele me oferece!Semana que vem viajo para a praia e vou lutar contra esse recalque.bjns

    ResponderExcluir
  14. Oi Clê,isso aí se solta!!!!!!!
    Se não nos amarmos quem vai???
    Olha eu acho que se eu consegui todo mundo consegue!rsrs
    Eu era o bicho mais envergonhado de todos, minha barriga parecia uma vela de tão branca por causa do maiô e agora tá só na corzinha hehe
    Eu aprendi a me amar e aprendi a apreciar o biquini e não volto mais para o maiô!rsrs

    ResponderExcluir
  15. alguma gordinha quer casar comigo ? sou negro alto tenho 1.78 de altura forte, estudante, carinhoso, atencioso, o quê mais, deixe me vê simpatico, estou a procura de um amor se caso tiver alguma afim de me conhecer melhor ou quem sabe fazer uma amizade, aqui está meu email pra contato moscolito_2003@hotmail.com tanto no msn tb permanece o mesmo email se caso alguma sentir no coração de me add, fique avontade não vai se arrepender, prometo !!

    ResponderExcluir
  16. adoro mulheres mais gordinhas ela tem o que pegar afinal quem gosta de osso e cachorro!!

    ResponderExcluir
  17. sou gordinha mas ainda tenho vergonha;;;;;e bom saber q mulheres gordinhas como eu tens muita auto estima

    ResponderExcluir

Deixe aqui sua opinião sobre o assunto do post,sua mensagem p mim..Desde já mto obrigada pelo carinho!VOLTE SEMPRE!BJOS