quarta-feira, 20 de outubro de 2010

S.O.S:Gordinha revoltada

Estou postando hj pq preciso estravazar minha raiva e indignação p alguémmmm!!!!!
Fui na merda da ginecologista e a porra da mulher fala bem assim p minha mãe:"sua filha tem que ir correndo no dr fulano de tal p marcar a cirurgia bariátrica"...
Porra a vaca da mulher me desculpe o palavriado mas hj eu to pppp.. n teve nem a decencia de falar na minha cara..Esperou eu entrar no banheiro..Acho que ela ficou com medo de eu responder um sonoro: vai tomar no...
Hellooooo como assim tenho que fazer bariatrica correndo?Como se eu fosse uma doente leprosa em estado terminal?Se bobear eu sou mais saudável que ela..
Porra odeio esse maldito preconceito enraizado que o gordo é sinônimo de tudo de ruim da sociedade.Ela nem viu ainda meus resultados de exame, pq ela passou hj p eu fazer e ja ta julgando..E mesmo que eu estivesse doente nada justifica a vaca a falar assim de mim e pior pelas costas...
To com mta raiva.Eu tento sabe, eu luto p n me irritar com esses seres de cabeça pequena, mas putz é difícil..De uns tempos p ca ta um surto de pessoas me encaminhando a mesa de cirurgia mais próxima..Lembram a alguns posts atras que eu disse que outra pessoa tinha me perguntado pq eu n fazia a cirurgia?
Eu nem acho que to tao gorda assim..Mas com esse tanto de gente vou ate ver quanto eu to pesando..Esse povo gosta de fazer a gente se sentir um et literalmente..
Meu esses médicos agem como se n tivessem pessoas morrendo nessa cirurgia, como se fosse so entrar la e sair magro com um passe de mágica sem sofrimentos, sem privações depois da cirurgia, fala sérioooo!!!!!!!!!
Foi-se o tempo que me recomendavam dieta, agora estão me mandando p a faca sem medo de ser feliz..Mas tb é esse estado que eu moro, mto atrasado..
Aqui as pessoas sao mto tradicionalistas, vivem de aparencia, nem existem modelos plus size, desfile plus size entao acho que eles nem sabem o que e..aqui ainda sofremos p comprar roupa e sofremos na mão de médicos atrasados, que falam que vão mto em convençoes no rio e em sampa, mas n sei que eles fazem lá que voltam mais atrasados do que quando foram..Acho que vão assinam a presença e vão passear só pode!
ES pode ser melhor que Natal mas melhor que sampa nunca! em materia de avanços da minha area de fofas aqui n chega nem na cuticula de sampa..
é relaxar e tentar pensar em outras coisas, fazer o que..affff

Um comentário:

  1. Menina, apesar da revolta postada hoje, saiba que concordo 100% contigo! Te acompanho desde que passei a acessar a Janaína Pupo! Parabéns pelo seu blog também! Muito bacana e respira fundo...Coitada dessa fulana ginecologista... =/

    ResponderExcluir

Deixe aqui sua opinião sobre o assunto do post,sua mensagem p mim..Desde já mto obrigada pelo carinho!VOLTE SEMPRE!BJOS