segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Hj vendo o programa: de frente com gaby que foi com a luana piovani, tive uma grata surpresa..
Eu pensei tantas coisas sobre ela, achava ela mesquinha, que se achava a tal, prepotente e etc.E nesse programa vi uma pessoa totalmente diferente da que eu esperava..
Talvez seja uma pontinha de inveja admito, pq ela deve ser linda até com cara de acabei de acordar..rsrsrs
Mas as bonitas nojentas são ótimas que posso ter nojo delas sem culpa, agora fico feliz quando descubro que pessoas que eu tinha uma opinião são exatamente o oposto do que pensei..
Vi alguém que amadureceu com os erros e que tá seguindo seu coração, fazendo o que gosta, sendo ela mesma e que por isso é tão criticada..
Deu tb p ver uma luana que sofre mto com o que a midia fala a seu respeito e que ja passou por mtas situações chatas, principalmente aquela de que o dado bateu nela e ouve quem duvidou e agora a verdade veio a tona pq ele fez denovo, bateu na ex mulher..
O legal de mulheres bonitas que n se acham é que ficam mais bonitas ainda..
Essa me surpreendeu..A entrevista dela foi ótima, me passou mta franqueza..
Ela recomendou um filme, que eu já acrescentei na minha lista de filmes que quero ver: o segredo dos teus olhos..
Outro filme que quero ver é comer, rezar e amar que a princípio n dei nada por ele, mas a critica disse que é ótimo..
Acho que isso eu ainda n contei aqui: minha paixão por filmes e cinema..Eu amooooooo ver filme!Considero um vício meu..Eu n so vejo como comento, reflito sobre ele..E algumas frases e trechos levo p minha vida..
Bom gente era só isso queria dizer sobre minha grata surpresa, quanto a reeducação alimentar vou ver se falo nos prox. posts to pesquisando bastante sobre o assunto p colocar as coisas principais esqueci n viu?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opinião sobre o assunto do post,sua mensagem p mim..Desde já mto obrigada pelo carinho!VOLTE SEMPRE!BJOS