segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Feliz

Hj estou num estado de espírito abençoado gente..
Acordei feliz e disposta e agora to ouvindo música bem alta que eu adoroooooo!!!Essa é uma dica minha: dia que vc tiver triste, de mau humor, ponha a música mais animada que vc tiver bem alto e dance se solte vcs verão como melhora!
A música que mais tem me animado nos últimos tempos, que tô ouvindo agora é aquela So What da Pink..
Gente acho o estilo da Pink mto lindo..Pessoas assim que transmitem sua personalidade forte no estilo que adotam tem a minha admiração..Como a Pink e a minha amiga virtual Janaína Pupo..
Jana tem o cabelo rosa mais lindo de todos!!!!!!
Falando da Jana gente esse é um blog que recomendo a todos..A jana fala sobre sexo de forma mto litgh e inclusive engraçada, ás vezes me pego aqui na frente da tela rindo horrores..rsrsrs
Não só ela fala de sexo como situações que acontecem conosco..Quem quiser ir lá vale a pena, vc vai virar fã como eu!

http://janainapupo.blogspot.com/

Outro blog que eu tenho lido mto e virei fã é o da Isabele, uma pessoa mto batalhadoura, guerreira e que cada dia mais tem ganhado minha admiração:

http://deficiente-eficiente.blogspot.com/

Miudinha obrigada pelo carinho, pelas lindas palavras escritas para mim em seu blog, realmente nos parecemos mto..Que bom que vc tá emagrecendo, eu engordei, que coisa triste!rsrsrsrsrs
Hj comecei na academia, gostei do espaço, gostei do professor é um começo..
E tem uma aula de hidroginástica que pelo que vi deve ser mto boa..
Gostei das pessoas tb..Mto educadas e n ficavam olhando p mim como se fosse et não..
Já fui em umas academias que só tinha aquelas menininhas que se acham que ficavam fazendo graça p o professor e ficavam olhando p mim, eu detestava!!!!!!!
Essas eu durei no máx um mês..Mas essa eu tô achando que vai dar certo!
Acho que as pessoas estão mais focadas em saúde que aparência finalmente, graças a Deus!
Passei no supermercado e comprei umas frutas e folhas, meu corpo tá gostando de incluir nele refeições saudáveis..
Quando me da larica de comer algo eu detono melancia e melão..Por hora ta dando certo..Sem pressões e nem privações..
Se me der desejo de comer porcaria vou comer..Mas o que eu achei interessante foi que eu percebi que tem os hábitos e o de vez em quando..
Guloseimas tem que ser de vez em quando e n hábito..
Hábito tem que ser comprar frutas, verduras, claro as que eu gosto..As que eu tenho prazer de comer..Depois eu volto com mais novidades..A todos o meu beijo e o meu carinho

2 comentários:

  1. Nossa amiga como eu estou feliz com essa sua nova fase. Estou muito feliz em saber que está feliz. Amo muito vc e parabéns pela sua determinação de fazer uma academia e comer verduras. Eu não tenho essa capacidade, mas estou aqui para te dar todo o apoio que precisar. Concordo com vc: quando se está triste, nada como música alta e animada mesmo ;)

    ResponderExcluir
  2. Ai Lu! Fiquei toda boba aqui...Obrigada pela indicação meu anjo! Fico feliz que esteja feliz tomando suas decisões da melhor maneira possível. É muito importante sermos precavidas pois nunca se sabe o que o dia de amanhã nos reserva. A honra é minha por tê-la conhecido. Fico feliz de fazermos parte do mesmo "exército"!
    Sucesso e fica com Deus!

    ResponderExcluir

Deixe aqui sua opinião sobre o assunto do post,sua mensagem p mim..Desde já mto obrigada pelo carinho!VOLTE SEMPRE!BJOS