domingo, 24 de outubro de 2010

A revolta passou eu juro rsrsrs

Agora estou realmente mais calma..Acho que o sentimento de indignação com a sociedade sempre fica, mas dá p viver com isso..rsrsrs
Ontem minha querida amiga elis veio aqui passar a tarde comigo e conversamos sobre os homens e vimos que realmente eles pensam mto diferentes de nós..E se formos ficar chateadas com isso, vamos viver chateadas..
Foi ótimo revê-la e ter esse momento filosófico sobre homens que eu vou compartilhar com vcs agora..
Conclusão a que chegamos:homens são seres extremamente racionais, sinceros e diretos..Eles n fazem rodeios e nem pensam se vão magoar eles falam e pronto..
Se o homem diz: o arroz está salgado é pq o arroz está mesmo salgado e pronto acabou..Mas nós mulheres quando ouvimos essa frase já entendemos de outro jeito: ele odeia o meu arroz, se bobear ele nunca gosta quando eu faço arroz pq acha o meu arroz salgado..ele está dando indireta que n sei cozinhar, que sou mto ruim na cozinha..
Quando na verdade tudo que ele disse foi que o arroz daquele dia saiu salgado...
Por mais independentes que nós somos, nós somos inseguras em alguns quesitos..Ainda mais num território tão incerto como os homens..
Esse exemplo eu dei em relação ao que aconteceu que eu relatei p vcs no último post..Quando ele disse que talvez redução de estômago n fosse isso tudo que eu tava falando, ele quis dizer que sou dramática demais..Mas eu já entendi como: ele quer que eu faça a cirurgia, ele acha que eu tô gorda e tenho que emagrecer..Minha amiga entendeu perfeitamente o meu pensamento pq ela tb teria entendido assim, agora ele n entendeu até agora e agora sim que tá me achando dramática mesmo...rsrs
Minha amiga contou situações semelhantes que ela já passou e eu percebi que mudam-se os temas mas sempre acontece essa mesma situação..rs
eles falam de um jeito entendemos de outro..rs
Ele sempre meio que implicou de eu ser maior chorona, choro por tudo raiva, felicidade e tristeza e eu calei a boca dele no sentido literal com um email que eu recebi essa semana que é perfeitooo..rsrsrsrs No próx post eu coloco o texto na íntegra p vcs que é do verissimo, vou so colocar agora a parte que eu inclusive sublinhei que era em especial p ele:
"Você não suporta TPM? Case-se com um homem. Mulheres menstruam, choram por nada, gostam de falar do próprio dia, discutir a relação? Se quiser viver com uma mulher, prepare-se para isso."
perfeito né?veríssimo e jabor são meus autores preferidos tem jeito não..
Aé gente mudando totalmente de assunto tenho notícias ruins e notícias boas..
A ruim pra mim sempre foi a que vem primeiro e lá vai: engordei cinco quilos!
quase morri quando vi isso.. tinham dois anos que n me pesava e quando vi entrei em choque..gente eu tenho mto medo de ultrapassar 130 quilos..n quero e nem posso chegar a tanto..ainda n to la mas ta quase, mais alguns quilos eu chego por isso to com medo!!!portanto mais um motivo p eu tentar enxugar pelo menos esses cinco quilos engordados..
A boa é que: amanhã começo a academia!quero mesmo ser gordinha geração saúde!Vamos ver como vais ser..bjossss

2 comentários:

  1. Entender os homens?
    Nem tente, minha linda kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
    Essa do arroz foi ótima!!!
    E meu love é contra eu fazer cirurgia do estômago, sempre diz que me ama e me deseja assim... cheinha, que me acha uma delícia... mas aí, quando eu reclamo que quero emagrecer e ele me apoia, acho que ele ta me achando gorda ahahahahaha.
    Somos complicadas tbm, não?

    Amada, linda semana pra você e boa academia!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Sabe amiga, essa nossa conversa rendeu uma outra que eu tive com meu noivo mais tarde naquele dia. Eu entendi um monte de coisas. Nossa! Como é bom poder conversar com vc...sábado que vem quem sabe não teremos mais uma tarde das meninas?

    Homem é um ser direto demais mesmo.

    ResponderExcluir

Deixe aqui sua opinião sobre o assunto do post,sua mensagem p mim..Desde já mto obrigada pelo carinho!VOLTE SEMPRE!BJOS