sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Homens

Tô me lembrando da perguntinha: tá mais calma?agora tô..n sei em que programa eu via isso..rsrs
Mas um dia passa o outro vem e eu me acalmei..
Sabe o que me acabou naquele dia do post?Depois que postei falando da vaca da médica o meu marido quando comentei o ocorrido com ele disse: Ah mas a redução de estômago n deve ser esse bicho de sete cabeças que vc pinta não..
Nossaaaaaa fiquei ppppppppppp!!!!!!!
Para mim ele disse que me preferia magra, foi assim que eu senti..Diz ele que n tem nada haver, bom se tem haver é ridículo pq ele me conheceu desse jeito, nem pesando a mais nem a menos..
N sou aquele caso que conheceu a mulher magra e depois ela engordou não..Eu pesava a mesmissima coisa quando o conheci..
Mandei ele reduzir o estomago dele entao se é facil..rsrsrs
Eu n acreditei que era ele me falando aquilo..Ele que sempre disse me amar assim como eu sou, sempre disse que me achava gostosa, sempre me apoiou em tudo, falando como se fosse para encarar cirurgia como possibilidade, fala seriooooooooo!
É como diz minha sábia mãe homem é tudo igual só muda o endereço..Umas flores no começo do namoro, parece que encontramos o príncipe de tão perfeito, vai casar p vc ver o príncipe virar sapo rsrsrs
Começam a aparecer as manias e aflorar um lado que vc n conhecia..Um saco!
Ás vezes eu me questiono se fiz bem em casar..
Romance n pode apagar não, casamento tem que ser conquista diária..Pq homens n veem isso?
Meu marido tem coisas mto boas, mas outras estremamente odiosas..Ex: nunca me deu flores..Sabe pq?Diz ele que p que ele vai me dar um presente que n vai durar mto tempo, murcha..
Cade o romance?
Ele realmente é companheiro, se preocupa com meu bem estar, se eu fico doente ele fica super preocupado, me leva no medico, compra remedio p mim, no geral ele é um ótimo marido, senão n estaria com ele, mas tem seus defeitos como todos temos e as vezes sao de doer..
Essa mesmo da cirurgia me matou..
Ser gordinha assim como ser deficiente, negro é uma luta todos os dias..
Ás vezes num diazinho que fosse queria sair de casa e me sentir normal como todos, e quando acho que to nesse dia toda felizinha sempre vem algo p me lembrar que sou diferente e que minha luta devo carregar todo santo dia e nunca deixá-la em casa..
Um dia que fosse queria sair de casa e n ver pessoas me olhando, nem ter que ouvir comentários tão infelizes como o dessa médica e até mesmo do meu próprio marido..Mas é o preço que se paga por ser diferente e n querer se padronizar.

Um comentário:

  1. É doi muito esses preconceitos, por mais que você não liga fica sempre uma magooa.E o pio e que guardo isso tudo so pra mim, porque se conta sei que eles irão rir de mim. E dificil e doloroso mais faze o que; rsrsrsrs.

    ResponderExcluir

Deixe aqui sua opinião sobre o assunto do post,sua mensagem p mim..Desde já mto obrigada pelo carinho!VOLTE SEMPRE!BJOS