segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

O noivo da minha melhor amiga

Oi gente!!Quanto tempo hein????????Demorei dessa vez pq aconteceu tanta coisa!!Marido ficou doente, ficou em casa uns dias, carente, querendo colo, cuidado, tb estudei muuuuuuuuuuito, escrevi muuuuuito, resolvi uns pepinões, alguns mais para abacaxi..rsrsrsrs
Mas to aqui..rsrsrsrsrsrs
Saudades de vcs!!!!!De ler seus comentários, receber o carinho de vcs!!
Wando morreu, Whitney Houston também, fiquei surpresa..A whitney então marcou mto minha adolescência!Quantas milhares de vezes vi o filme o guarda costas, sempre com a esperança dela ficar junto com ele no final do filme..Kevin Costner gatésimooooooo!!Aliás ele está sumido das telonas né??

Bom hoje quero falar do filme que vi ontem e me rendeu tantos pensamentos que eu tive que vir aqui compartilhar com vcs!

Esse filme é baseado nesse livro:


O livro eu não li, estou tentando baixar aqui na internet, mas com o tal do FBI e a lei da SOPA nem sei se vou conseguir baixar né?Pq geralmente o livro vem com mto mais coisas, mto mais partes...
Agora o filme ainda está disponível para baixar nesse link aqui: O noivo da minha melhor amiga_filme

Bem a sinopse do filme é essa: :Baseado no livro homônino da escritora Emily Giffin, a história tem como protagonista Rachel , uma advogada careta, que após ficar bêbada na sua festa de aniversário tem um caso com Dex (Colin Egglesfield), amigo de faculdade e noivo da sua melhor amiga Darcy (Kate Hudson).


Bom se vc é do tipo que não gosta de ler a história antes de ver e claro ainda não viu esse filme, pare por aqui pq eu vou falar de tudo do filme hehe
Eu sinceramente adoro saber de um filme antes de ver..Acho legal pq a gente se atenta a detalhes que sem a dica talvez não teria se atentado.

Bom a príncipio lendo a sinopse pensamos que Rachel é uma sacana, afinal traiu a melhor amiga com o noivo dela.Mas no desenrolar da história vemos que no período da faculdade Rachel era apaixonada pelo amigo e ele tb por ela, mas ninguém teve coragem de falar.Aí na noite da comemoração que provavelmente finalmente iria rolar chega Darcy amiga expansiva dela, típica loira, fútil e que se acha a dona do universo e que o mundo gira em torno dela.Ela se mete entre os dois e acaba ficando com o grande amor da melhor amiga.
Mas apesar desse fato podemos no desenrolar do filme pensar: mas mesmo assim ela está sendo sacana de não contar para a amiga e de ficar com o noivo dela escondido.

Aí chega no final do filme e a verdade se revela "a pobre Darcy", de vítima não tem nada.Ela tb traiu o noivo e pior: com o melhor amigo dele!E ainda ficou grávida do amigo.

Mas aí que acontece o maior espanto: ela que estava feliz com o término do noivado e que ia ficar com o amigo dele mesmo, que ele tinha mais haver com ela, quando descobre da traição da amiga chora, diz que a odeia e que nunca mais quer ver ela.
Aí vc fica: mas como?????ela fez a mesma coisa!!!!!!!!

E outra no caso dela ela traiu por sexo como ela mesma disse, no caso de Rachel ela ama o cara desde a faculdade!E se a Darcy n tivesse se metido na história provavelmente eles estariam juntos!!!Pq o cara confessou para ela que tb era apaixonado por ela e se desligou pq achou que para ela era só amizade.

Aí a gente pensa: ah Darcy vai raciocinar até o fim do filme e vai reatar a amizade.Elas se encontram no meio da rua, Rachel diz que sente falta dela, demonstra que quer reatar a amizade e a Darcy não aceita!!E a gente percebe que no caso dela ela não ficou triste pq foi traída, até mesmo pq se ela traiu o noivo na verdade não o amava, mas sim a sua tristeza é puro despeito, ela n consegue aceitar que a amiga que para ela era feia, sem graça e que com certeza a invejava (na cabeça dela), foi quem o bonitão do seu ex-noivo se apaixonou.Enfim puro despeito!!!!

Por isso também que eu quero ler o livro para ver se o final é esse mesmo rsrsrs

Fiquei pensando com esse filme sobre a amizade.Como ás vezes nós somos amigos e não vemos que somos amigos sozinhos.Eu mesma já passei por isso.Existem pessoas que se dizem suas amigas, como a Darcy dizia, mas na verdade é uma amizade com interesse de se autoafirmar em cima do amigo.Escolhe um amigo que com certeza no fundo o inveja pq não é lindo como vc, não atrai os homens como vc, não é comunicativa como vc e por ai vai.Ai quando a pessoa descobre como a Darcy que não esse amigo não o inveja, ele é feliz como é e consegue viver assim pronto! A amizade não serve mais!!!
Triste né?É uma amizade por interesse e não por sentimentos reais.
Aí quando perde o interesse a amizade acaba e a gente fica com cara de bundão como a Rachel.

 No amigo egocêntrico a gente tem que falar o que ele quer ouvir, tem que agir como ele espera pq se fugir do esperado vc  perde a amizade.
Por isso que digo que cansei de tentar arrumar amigos e manter as amizades!Pq eu só atraio esse tipo de amigo.Aí quando por ventura falo ou ajo de maneira diferente do que ele quer pronto, eu sou a pior pessoa do mundo e ele é a pobre vítima!!!
Cansei mesmo disso!!!!Estou preferindo viver uma vida simples, fazendo as coisas que gosto, curtindo os momentos com mamãe e o marido e só.
E se eu quiser fazer algo e n tiver com quem faço sozinha mesmo!!!
Tive uma decepção mto grande final do ano passado com uma amizade que eu pensei que eu podia ser eu mesma, dar minha opinião sincera, achei que ela estaria na minha vida a vida toda e tomei uma rasteira daquelas que até agora n me recuperei!!!!Depois fiquei sabendo umas coisas no sentido que o namorado dela que estimulou ela terminar a amizade, piorou mais ainda, pq para mim que amigo é esse que rompe com vc por namorado??????????
E isso me serviu de lição que fora a minha mãe e o marido não abro mais meu coração e minha vida para ninguém!!!!!!!!!!!!!Para alguns pode até ser uma atitude radical, mas é que já tomei tanto na cara com isso de amigo que desisti!
Vivo a minha vida do meu jeito fiel ao que acredito até o fim!!!!!

Bom é isso gente, quem quiser ver o filme é um bom filme para refletir coisas que acontecem na nossa vida..Não é o clássico filme final feliz não..è um filme mais baseado na realidade..
E se eu conseguir baixar o livro e ler depois eu posto o link aqui..beijossssssssss Lu





2 comentários:

  1. Gostei da indicação! Adoro esse tipo de filme!! Vou baixar depois!! Tava fazendo falta por aqui! Beijos!! Rê!!

    ResponderExcluir
  2. Adorei as dicas...tbm acho um saco essa historia de nada poder baixar...



    Nana Pinho Em Cores

    Reciclar Moda do Bem

    @NanaEmCores

    bjO =**

    ResponderExcluir

Deixe aqui sua opinião sobre o assunto do post,sua mensagem p mim..Desde já mto obrigada pelo carinho!VOLTE SEMPRE!BJOS