terça-feira, 2 de março de 2010

Tarot

Interessante que geralmente eu n acredito mto em tarô..Ás vezes vejo meu horóscopo, mas n sou uma pessoa que deixaria de sair de casa só pq o horóscopo mandou entendem??
Isso n é primordial na minha vida..E hj que me deu insônia as quatro da manhã ( ta virando moda ja) será que to ficando velha??rsrsrs
Vim para o computador e só de rock joguei o tarô virtual...Achei mto interessante, que deu tudo exatamente pelo que estou passando, inclusive quando eu mentalizei o que queria, era à respeito de minha vida profissional e vejam vcs o que saiu:


"O seu jogo completo foi sintetizado por uma carta representativa do elemento Terra, Luciana, uma carta do naipe de ouros, que evoca o cenário profissional e as questões materiais, financeiras. Segundo o Tarot, o tempo é de consolidação, de trazer para a realidade as idéias, os projetos, os planejamentos. Com uma carta de ouros no centro da Roda, Luciana, tenha certeza que o tema central da sua existência nestes próximos seis meses será alguma circunstância envolvendo dinheiro, trabalho ou mesmo outras questões de ordem material (corpo físico, saúde). Nestes próximos meses, você não terá a menor autorização interna para ficar “viajando demais na maionese”. Sua alma se direcionará para a realidade prática da existência, para os aspectos pragmáticos da natureza. As coisas poderão ser lentas, mas você terá uma sensação nítida de objetividade em sua existência.
Cenário: Opulência material. O 9 de Ouros é uma carta excepcional, que geralmente toma a forma de possibilidades de êxito. A imagem dela evoca a idéia de recompensa, de lucro, de toda a forma de crescimento material. A palavra chave desta carta é a prosperidade em sua acepção mais ampla, ou seja, não apenas material, mas que se estende também a dimensões espirituais. Síntese do Semestre: Nestes próximos seis meses, você passará por uma fase altamente propícia aos ganhos materiais. Mas não apenas isso. Excelentes notícias são a tônica do momento, e podem tomar a forma de uma realização de um sonho há muito acalentado. Cuidado apenas com aquela parte nossa (que sempre existe), que acredita que não somos merecedores da felicidade. No presente contexto, apenas você poderia se sabotar, Luciana. Atente a isso!"

A última frase achei interessante demais, pq quem me conhece sabe que às vezes quando me acontece algo mto bom eu tenho a tendência de achar que n mereço aquilo..
Meu marido até pega no meu pé com isso, dizendo que se Deus me deu aquilo ou fez aquilo acontecer é pq claro que eu mereço..
Pq que ás vezes a gente se sabota né?E até mesmo uma palavra no momento errado, faz até com que percamos aquilo de bom que está vindo ao nosso favor..
Ás outras cartas que saíram foi tudo à respeito de dinheiro, trabalho, realização de um sonho, plenitude, renovação, orientação interior direcionada à um objetivo, sabedoria, manter o foco no que é importante, evolução pessoal, cura, confiança, harmonia, reencontro, reestruturação, mudar, repensar...
Falou tb de viagem próxima e decepção com a família..
Bom algumas vezes o tarô pode até n dar certo, agora outras vezes dá certo até demais..rsrsrs


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opinião sobre o assunto do post,sua mensagem p mim..Desde já mto obrigada pelo carinho!VOLTE SEMPRE!BJOS