sexta-feira, 5 de março de 2010

Bonzinho só se fode

Quanto mais o tempo passa mais vejo que essa é a verdade: bonzinho só se fode..
A gente se promete nunca mais ser ludibriado por certo tipo de pessoa, mas quando a gente vê já tá sentindo "peninha" dela e resolve ajudá-la..Aff
Tem horas que me odeio por ser assim..Não posso ver ninguém triste, deprê, que sinto pena e penso numa forma de ajudar essa pessoa..
Tem pessoas que realmente merecem a ajuda, mas a maioria não..
A maioria assim que receber irá reclamar até amanhã ou que eu ajudei mas não da forma que ela queria, ou que eu ajudei mas p ela antes n tivesse ajudado pq tudo parece pior..
E tem uma pessoa em especial na minha vida, que durante toda minha vida sempre foi assim..Não citarei nomes pq n acho necessário..
Mas o fato é que desde quando eu era adolescente era sempre assim..Não importava o que fizéssemos por ela nada nunca estava bom e ela sempre reclamava...
Chegou uma hora que eu e mamãe já estávamos esgotadas já..E mesmo assim ela ainda continuava metendo o pau na gente..
E o pior é que era uma pessoa dessas que n dá p se livrar entendem?
Aí desde quando ela se mudou de onde morávamos nossa vida voltou a ter paz..
A vida dela se tornou bem ruim pq ela ficou na responsabilidade de alguém sem paciência nenhuma com ela..Então quando eu cheguei depois de mtos anos sem vê-la no lugar onde ela mora, vi uma pessoa humilde, que tava se virando quase em tudo sozinha e que "aparentemente" tinha visto o quanto a vida dela era boa conosco e ela n deu valor..
E eu realmente quiz crer que ela tivesse mudado, que ela no fim da vida dela estivesse revendo alguns conceitos dela e quem sabe pudéssemos ter uma relação boa do apoio, do amor fraternal..
Mas não..Mais uma decepção que tive nesse inferno de seis meses que tenho vivido..
Era só uma casca...Por dentro continuava a mesma pessoa..A mesma pessoa que só sabe cobrar e reclamar...
Que merdaaaaaa!
Eu fiquei com dó fui ajudá-la e p que? p no fim das contas ser o vilão da história..
Toma luciana, toma na cara p ver se vc aprende..
Ai gente desculpem o desabafo, mas eu tava precisando disso...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opinião sobre o assunto do post,sua mensagem p mim..Desde já mto obrigada pelo carinho!VOLTE SEMPRE!BJOS