domingo, 21 de março de 2010

Direito de resposta







Bom já descobri que meu blog tá mais famoso do que eu supunha.E inclusive tomou proporções não imaginadas: pessoas questionando o que eu escrevo, se sentindo ofendidas mesmo..

Olha se você leu algo aqui e a carapuça para você serviu direitinho não é culpa da dona do blog não..Aqui até agora não tenho citado e nem vou citar nomes até mesmo porque não acho necessário..

Além do mais esse blog é a minha opinião manifesta sobre as diversas coisas que vejo, mas não necessariamente que aconteceram comigo..

Podem ter acontecido com um amigo, um vizinho, meu marido..

Não estou aqui para querer ferir ninguém, como bem disse ali na descrição sou mto observadora e sobre as coisas que vejo vire e mexe me pego divagando sobre aquilo aí penso: isso dá um texto..aí sento e escrevo..

Alguns textos são desabafos, mas a maioria são meras observações, no qual eu preservo nomes e falo minhas idéias, de maneira clara e sucinta até mesmo pq esse blog é meu e nele escrevo o que quiser..

Se vc tá se sentindo incomodada pq vem aqui e lê???

Sabe algumas pessoas tem o prazer mórbido de achar que tudo que eu falo e escrevo é sobre elas..Acho que elas precisam desesperadamente acreditar que estou pensando nelas senão elas ficam doidas..

Coitadas, dá pena de gente assim que precisa desesperadamente chamar atenção..Meu foco maior mesmo é Deus, estar em paz com minha consciência e ser motivo de orgulho para a minha mãe e só..Acha mesmo que vou perder meu tempo pensando em alguém que não tem nenhuma importância para mim???

Dá vontade de rir..

Se vc quer viver vindo aqui me prestigiar, agradeço, mas não venha questionar o que eu escrevo não..E nem querer fazer suposições errôneas sobre de quem eu falei..

Nessas horas lembro da música do raul seixas: "eu sou a mosca que pousou na sua sopa, eu sou a mosca que pintou pra lhe abusar, eu sou a mosca que perturba o seu sono..."

Mas como ele diz:" n adianta vir me dedetizar pois nem o DDT pode assim me exterminar pq vc mata uma e vem outra em meu lugar..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opinião sobre o assunto do post,sua mensagem p mim..Desde já mto obrigada pelo carinho!VOLTE SEMPRE!BJOS