segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Terceiro look meu postado aqui no blog

Oi queridos, como foram de fim de semana?O meu foi mara com direito a show de graça na praia e até andar na areia com os pés descalços..rsrs
Não tem jeito se tem algo que amo e não enjoo é a praia..Seja de dia para dar aquela bela caída no mar ou de noite para andar na areia conversando com alguém interessante..
Bom gente não sei se vocês lembram mas meu primeiro look postado aqui no blog foi o look praia para reforçar a campanha sim eu uso biquini..E o segundo, que inclusive foi postado em alguns blogs foi o look ano novo .

Aí mtas pessoas começaram a me pedir mais looks, dizendo que acham que tenho boas sugestões para passar e que sou estilosa (apesar de eu nem me achar assim rs).
Então resolvi que sempre que der vou estar vindo aqui postar alguns looks meus que eu gosto..Bem esse foi o que usei no sábado:

Esse é um look que gosto muito e dá para usar em todo tipo de lugar..Bata com calça legging..Essa bata é simplesmente o xodó do meu armário..rsrsÉ a que eu mais gosto e mais uso..Essa melissa eu amo demais, além de linda é confortável, pena que n achei mais dela p comprar.. =(
Aé gente inventei de por o cabelo de lado, mas n gostei, então deem um desconto p o cabelo..rsrs

Vamos aos lugares onde comprei:

Bata: Na C&A (áureos tempos da cea daqui, pq agora a cea daqui onde moro tá uma merda..n tem nada para gordinhos)

Calça legging: leader (gente deixa eu dividir um segredinho meu com vcs:na verdade é uma calça de licra, que seria de ginástica..rsrsrsEu amo usar calça de ginástica como legging..Até agora o que me foi apresentado como legging nas lojas eu n gostei..hehe)

Bolsa: do artesanato do R.N._Natal

Melissa que eu n lembro o nome : que eu n lembro onde eu comprei, mas sonho em achar outra de outra cor..É coleção passada mas além de linda é super prática e dá p usar para ir em qualquer lugar.rsrsrs

Bom gente esse foi o look de domingo mais simples, mais despojado para ir na casa dos parentes, famoso almoço de domingo hehe:



Vestido:Riachuello do shop. vitória claro ( a riachuello do shop praia da costa é mto ruim, n tem nada de bom hehe)

A bolsa é a mesma do artesanato potiguar, lembrancinha da viagem que fiz p natal..rs

Aé e o óculos é Rayban..

E o chinelo da it beach que até merece um close mais de perto de tanto que eu adoro e uso ele..rsrs



Como vocês viram eu adoro conforto!rss é isso espero que tenham gostado do look fim de semana, em breve postarei mais looks..bjos

5 comentários:

  1. A Melissa da foto é a paradise, eu tenho uma roxa ela esta a venda em promoção acho que no site da dreamland.com.br ainda tem a venda.

    ResponderExcluir
  2. oie....adorei seu blog....e ja dei uma fuçada...vou virar sua seguidora....vi que muitas pessoas tem dificuldade de encontrar coisas para gordinhos, então andei postando alguma coisa no meu canto, se quiser conhecer, acho que valem as dicas...ficou linda...eu não sou nenhuma modelo, mas o que me mata é os braços gordinhos que tenho..bá...mas tudo bem...dou uma disfarçada e vamos que vamos...bjs
    http://estrela-guia2010.blogspot.com/2010/12/roupas-para-as-mais-gordinhas.html
    http://estrela-guia2010.blogspot.com/2011/01/mais-dicas-par-as-fofinhas.html

    ResponderExcluir
  3. Ai gente, adoro vestidos!! Huahauhauhauaha! E o seu é maravilhoso!!! E o seu chinelo é lindo tb, mas eu tinha receio de comprar um e não achar confotável!! Mas já que vc indica, quem sabe, né?! Eu compro um!! Huahauhauahuaha!! Beijos!! Adorei seu Blog!

    ResponderExcluir

Deixe aqui sua opinião sobre o assunto do post,sua mensagem p mim..Desde já mto obrigada pelo carinho!VOLTE SEMPRE!BJOS