quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Meus desejos em matéria de roupa para 2011

Bom gente estava vendo alguns blogs de moda plus size que eu sigo e os looks do ano novo das colegas blogueiras e ascendeu em mim alguns desejos em termos de moda para 2011 que resolvi compartilhar com vcs..
Bom o primeiro deles é o tal do colete..Está super em alta e eu queria mto adquirir um..Vi no look de ano novo da dione santos( http://diorigami.blogspot.com/2011/01/primeira-do-ano.html#comments) (quem quiser ver é só clicar) ela com um colete tão lindo, que me ascendeu essa vontade de comprar um colete..
Aí dei uma pesquisada básica no google e encontrei opiniões bem legais sobre o colete, como essa:"O colete disfarça quem tem seios fartos, ele disfarça um decote muito grande no ambiente de trabalho,além de afinar a silhueta, dando cintura para a mulher.Os coletes estampados ajudam a quebrar a monotonia de peças de uma única cor e também podem ser usados tanto durante o dia, como à noite. De malha e com pontas assimétricas, eles podem combinar com regatas, saias ou calças.”,diz Juliana Igarashi, estilista.

Procurei dicas para as fofinhas usarem colete sem errar e encontrei essa que eu achei bem bacana:
"O colete jeans está super em alta e as mais cheinhas como eu podem usar sem medo. Sim, colete jeans para gordinhas, basta seguir alguns cuidados, como por exemplo, dar preferência a tons mais escuros do que a roupa que estiver por baixo do colete em jeans, assim, se você estiver com uma camiseta abaixo do colete de jeans, ela deve ser mais clara que o colete, isso fará com que você crie uma linha vertical no centro do corpo, alongando assim a sua silhueta. Uma boa opção de coletes são os de lavagens de black jeans, puxando mais para o preto ou azul escuro.
Outra coisa sobre colete jeans para gordinhas é que a roupa que está por baixo, seja ela uma camiseta ou camisa, é que ela nunca deve deixar a barriga a mostra, nem estar muito justa na região do quadril. Você deve usar uma peça mais comprida, para evitar mostrar aquela região que tentamos sempre esconder – e isso funciona bem.
Lembre-se que o principal é o colete ter um tom mais escuro, para alongar a silhueta.Outra opções legais que você pode experimentar são combinações. Já vi lindos exemplos de modelos usando colete com vestido para gordinhas e coletes e shorts para gordinhas "


Retirei essa dica preciosa do site: http://www.trocaletras.com/colete-para-gordinhas/

A minha idéia é usar o colete mas aberto, acho que ele fechado me fará parecer uma almôndega apertada..kkkkkk
E vcs colegas fofas usam colete?Qual dica vcs podem me dar?

Outra aquisição que tô pensando em colocar no meu guarda-roupa de 2011 são as saias cintura alta.Tõ achando linda essa moda, apesar de n saber se vai ficar legal em mim..
Eu sou assim> tenho que colocar a roupa e me sentir divina..Se eu achar que tá tosco n tem jeito n levo...
O que achei sobre isso em relação as fofinhas foi:
"A saia de cintura alta continua ditando as tendências e pormete permanecer em 2011 com força total no universo fashion da moda. As mulheres que estão mais cheinhas e com aquelas gordurinhas também podem usar o modelo que valoriza a silhueta e favorece o corpo feminino.
Vale lembrar que a saia cintura alta para gordinhas devem ter modelos mais largos e com tecidos mais maleáveis e leves sem marcar o corpo . As saias de cintura alta continuam no verão 2011 deixando a mulher extremamente elegante e com o corpo delineado."
retirado do site:http://todaperfeita.com.br/saia-cintura-alta-para-gordinhas-fotos/

Outra moda que tem sido verdadeira febre são as fofinhas usando cintos..Eu particularmente sempre achei que nunca poderia usar cinto..Achava que seria ridículo cinto em mim..E para minha surpresa descobri que posso usar e abusar desse acessório, apesar que acho dificil achar um cinto do meu tamanho, tendo em vista que a maioria das lojas só vende tamanho único.
Achei uma matéria mto show de fofinhas usando cinto..Infelizmente n dá para copiar, mas vou passar o link p vcs pq valhe a pena: http://www.gordinhaslindas.com/?p=1925

Achei esse último site mto bacana, n o conhecia, e ja ta preparado para assim que eu terminar de postar ir correndo ler..rsrsrs

Essas peças que coloquei aqui até agora não tenho no meu guarda-roupa e nem nunca tive..O colete pretendo comprar, agora o cinto e a saia cintura alta ainda vou ver o que que eu acho em mim.
Agora uma peça que eu amo usar, acho coringa no armário e infelizmente eu só tenho duas e tenho dificuldade de comprar é a bermuda..Não entendo pq as lojas que vendem bermudas p nós é sempre no joelho ou pior:abaixo do joelho...Eu tenho pernas e quero mostrá-las..rsrsrs
Das duas que eu tenho só uma é acima do joelho.

E já teve época de eu comprar a bermuda e eu mesma cortar.Teve um site aqui que eu li que diz que as gordinhas de joelho redondo devem usar bermudas que tapem o joelho, fala séeeriooo..Pq me diz?Se a magra que tem perna fina ou feia mostra as pernas pq euzinha n posso mostrar minhas pernas?Me poupem né?Aff

Essa lindona aí é a do blog: http://fofashions.blogspot.com/

Eu amo ir no seu blog, eu amo as dicas dele, as sugestões, enfim eu amo tudo!!rss


Outra roupa que to com dificuldades de comprar é a bendita calça jeans..Gente sente só o meu sofrimento: só tenho uma calça jeans dá p acreditar?Ela já tá quase andando sozinha atrás de mim..rsrsrs

Não é nem pq tenho dificuldade em achar meu tamanho, pq existe a leader magazine p me salvar, mas é pq todas as que eu ponho fica algum detalhe esquisito..E geralmente esse detalhe é marcar o meu triangulo das bermudas se é que vcs me entendem..hehe


Fica aquela coisa horrorosa..Isso já aconteceu com vcs?

Essa foto achei no google em minhas pesquisas e é de um blog dessa fofinha mto elegante, que eu n conhecia até então e já virei seguidora..Estão vendo google tb é cultura..rsrsrs



Bom gente uma coisa que eu comecei em setembro e dei continuidade no reveillon foi comprar e usar anéis..Olha o glamour do anel que usei no ano novo <
Deletem a unha, pq minha unha tá feia tadinha..Quebrou tudo e a cor que é azul cintilante na foto virou cinza..aff rss
O outro anel é bem parecido só que da pedra vermelha..



Bom gente essas são as aquisições de guarda-roupa que eu quero para 2011..Depois se surgir mais alguma coisa eu venho aqui no blog e coloco..Conforme eu for adquirindo essas aquisições eu posto foto delas..E vcs tem alguma dica de peças de roupa ou acessórios legais que eu posso ter esquecido? beijos

2 comentários:

  1. Olá,
    Obrigada por me citar no seu blog...to ficando chic neah!
    Eu tenho um monte de coletes(ou melhor 5 rsrsr)e adoro...lembro uma vez quando era criança ganhei um colete lindo que fazia conjunto com uma saia,estilo colegial...desde então comecei a gostar
    Normalmente é dificil de encontrar um que fique bom,(nao sei ai na sua cidade!)mas por estar na moda agora ficou mais facil...O meu comprei na loja Milanina (http://www.milanina.com.br/principal2011.html)...tem tbm na loja Wish Fashion...
    Vc vai achar um pra chamr de seu!
    bjux e boa sorte!

    ResponderExcluir
  2. amei adorei saber das suas dificuldades e sao as mesmas q a minha e pior eu alem de gordinha sou alta tenho 1.86 de altura nem tudo fica bem ne e bom saber q aqui eu tenho alguem pra me adequar ao mundo fashion rsrs amei maei e amei

    ResponderExcluir

Deixe aqui sua opinião sobre o assunto do post,sua mensagem p mim..Desde já mto obrigada pelo carinho!VOLTE SEMPRE!BJOS