segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Aniversário de um ano do blog


Bom gente,que falha a minha o aniversário desse blog passou e eu nem me dei conta..Na verdade eu lembrei que fiz ele em janeiro do ano passado só não sabia o dia ao certo.Acabei de descobrir que o dia foi 06 de janeiro de 2010..Bom hj é dia 10 então nem tá tão longe..rss Então vou dar a festinha de um ano hj!!!!!!!rsrsrsrsrs

Parabéns pelo um ano do meu blog no ar!!!!!!!!!!Para quem nem imagina qual foi o primeiro assunto postado nele tá aí o link:


Hj eu quero tirar para fazer um balanço geral do blog e contar para vocês como ele surgiu.
Bom, há um ano atrás uma amiga minha chamada elis, que é quem escreve no blog:http://elisangelakunsch.blogspot.com/ criou seu blog e me mandou o link.Eu na época tinha um fotolog, mas que vivia abandonado e quando eu colocava imagens acabava colocando imagens que eu tinha gostado da internet, não eram nem fotos..Porque para mim eu queria que gostassem daquilo que eu escrevesse e não que fizessem comentários supérfluos de alguma foto minha..Aí quando conheci o blog dela eu adorei a idéia..Vi que já que eu gostava mto mais de escrever e que minha intenção nunca foi aparecer, um blog se encaixava mais aos meus propósitos..Foi aí que exclui minha conta no fotolog e criei esse blog.
Muitos me perguntam se o nome:"pensamentos, idéias e divagações de uma mente inquietante" foi idéia minha mesmo ou se tirei de um livro.Gente acreditem a idéia foi minha mesmo..Achava que um blog com meu nome seria uma coisa batida e também achava que se eu colocasse o meu nome significaria que eu iria falar exclusivamente de mim..Lógico que eu trato nele sobre temas que eu passei ou vi algum conhecido passar, todas histórias e sentimentos contados aqui são reais. mas eu n quero ficar falando de mim, do tipo como já vi por ai: sou aquela perfeitinha, que n tem medo de amar e blablabla, tipico profile de orkut..que eu acho tosco por sinal rss
Eu queria compartilhar coisas que inquietam minha mente e coração..Idéias que eu tinha sobre o mundo e sobre as coisas que vejo nele, coisas que eu penso, algumas divagações minhas..
Queria exorcizar alguns monstros pessoais meus e desabafar sobre as mais diversas situações que acontecem comigo..
Com o tempo o blog cresceu e virou mto mais do que isso..
Se vcs olharem meus posts do começo eu tratei sobre temas polêmicos ou mto discutidos do tipo: diferença entre paixão e amor,perdão,mágoas,família,religião,relacionamentos,padrões da sociedade e etc.
Até que vi uma matéria que a Vogue tinha vetado uma matéria com a atriz do filme Preciosa, Gabourey Sidibe e ainda fez piadas sobre o peso dela..Ai logo fui no blog esculachar a vogue e mostrar a raiva que tenho da sociedade preconceituosa em que vivemos.
Depois vi que a Fox vetou a propaganda de uma empresa de lingeries para fofinhas e eu tb cai matando neles aqui no blog..hehe
E foi ai que surgiu um dos textos do meu blog que foi bastante elogiado:eu valho pelo meu caráter e não pelo meu peso..Quem quiser ler é esse o link:

http://pensamentosideiasedivagacoes.blogspot.com/2010/04/eu-valho-pelo-meu-carater-e-n-pelo-meu.html

Ai desses posts em diante passei a me dedicar a vir sempre falar novidades do universo plus size e claro criticar qualquer empresa que tivesse tido preconceito..Como aquela da australia que não chamou as modelos plus size no ano de 2010.
Ai quando fui pedida em casamento e comecei a ver as coisas de casamento compartilhei aqui no blog meus sentimentos de noiva de primeira viagem..rsrs Dei dicas e sugestões de tudo a respeito de casamento..
Passado o casamento voltei aos temas do mundo plus size e dei enfoque a falar da reeducação alimentar e a redução de estômago.
Foi uma época bem difícil da minha vida, quando todo mundo, até gente que nem tinha intimidade comigo me mandava fazer redução de estomago, dizendo que eu tava enorme..
Comecei a me preocupar e fui fazer exames nos quais deu tudo normal graças a Deus..Melhorei minha alimentação e entrei na academia..Talvez eu n emagrecesse mas pelo menos me manteria saudável..Comecei a falar de saúde no meu blog..
E aí resolvi pela primeira vez no blog contar minha experiência pessoal,abri o jogo e meu coração e mostrei o que eu fui antes, até me tornar o que sou agora..Contei minha experiência da adolescência, a depressão profunda que eu já tive e o caminho que me levou a aceitação de como eu sou..Para quem quiser ler esse texto gente, inclusive para várias pessoas que me perguntam de minha história está aí ela p vcs lerem, é só clicar no link: http://pensamentosideiasedivagacoes.blogspot.com/2010/10/falando-sobre-reeducacao-alimentar.html

Acho mto importante compartilharmos nossas histórias para as pessoas saberem que elas não são as unicas num problema..Mtos ja sofreram como ela.
Bom atualmente tenho escrito mais sobre esse universo plus size, com dicas para fofinhas, inclusive nesse ano novo pela primeira vez compartilhei um look meu e eu adorei!!E nesse ano de 2011 pretendo montar mais looks e compartilhar eles com vcs!
No momento to mais envolvida com esse tema, mas claro que se surgirem outras coisas que me inquietarem estarei escrevendo aqui..rs
Quero agradecer em especial as 18 pessoas que estão me seguindo aqui no blog, as outras tantas que nem tem blog mas sempre vem aqui ler o que eu escrevo e comentam..Aos comentários no orkut,msn,twitter mto obrigada!A esses blogs aqui do canto direito que sempre me dão dicas mto úteis de roupas, esmaltes e etc..Amo visitar o blog de cada um de vcs!
Ae olhando nas estatisticas do blog, vou dar um balanço geral, o saldo desse um ano de blog: o numero de visualizações do blog cresceu drasticamente!Em maio de 2010 era 0, em julho de 2010 chegamos a 177,setembro 214, outubro ja deu um pulo para 2302, novembro 2462,dezembro 2913, e agora em janeiro já estamos com 990.
O post com maior numero de visitantes foi o gordinhas de biquini ou maio?com 816 visualizações
http://pensamentosideiasedivagacoes.blogspot.com/2010/12/gordinhas-de-biquini-ou-de-maio.html


Vcs n tem noção de como isso me deixa imensamente feliz!É sinal que vcs estão gostando dos temas tratados aqui no blog e do que eu escrevo, é mto bom sentir esse reconhecimento..Afinal eu sempre escolho os temas com mto carinho..
Bom gente desculpem se o post ficou mto longo mas é que eram mtas coisas da retrospectiva do blog que eu queria tratar com vcs..Mais uma vez obrigada pelo carinho comigo, pelo carinho com esse blog, obrigada pelas sugestões..E gostaria que vcs comentassem dando sugestões de temas que eu poderia tratar aqui no blog..Beijos

2 comentários:

  1. Não se preocupe, teremos espaços para blogs de todos os tamanhos e estilos *____* Amei a melissinha ai de baixo *__*

    ResponderExcluir
  2. cooolete vicia mulher, lá na renner tem uns liiiiiindos :D

    ResponderExcluir

Deixe aqui sua opinião sobre o assunto do post,sua mensagem p mim..Desde já mto obrigada pelo carinho!VOLTE SEMPRE!BJOS