quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Divagando

Oi pessoas!Pois é cá estou eu p variar divagando..
Aliás acho que faço isso todo dia..Já me disseram que quem pensa mto fica com cabelo branco, rugas, introvertido e por aí vai..Mas eu ainda n cheguei nesse ponto..
Sabe acho que se houvesse uma forma de tirar foto do cérebro veriam que o meu é gasto, e tem uma parte sentimental grande demais, o que fode tudo!
Seria assim uma parte grande sentimental e a outra que pensa demais no futuro, no que há de ser..Isso é algo que tem tudo a ver com meu signo!Todo mundo diz que aquariano tem cabeça na lua, é futurista..N concordo com algumas coisas de signo, mas outras são realmente precisas..
Por exemplo já li várias vezes que o aquariano é radical, eu n me considero uma pessoa radical..
Eu me acho mto maleável inclusive..Sei admitir meus erros, sei pedir desculpas, eu só não admito falar que errei só p agradar alguém, falar aquilo que alguém quer ouvir só p agradá-lo..Sei que a grande maioria faz isso e que por isso é cercado de amigos, mas eu sinceramente quero ter amigos pelo que sou e n por tolir as verdades que eu penso..
Hj tava vendo um vídeo do felipe neto dele falando que n se acha o dono da verdade, e que ele diz as verdades dele, e isso eu concordo temos que defender nossas verdades sim com unhas e dentes..N acho que isso seja ser radical e sim verdadeiro e ter personalidade..
Ninguém é obrigado a pensar como eu e quando eu falo o que penso n tô querendo fazer lavagem cerebral em ninguém só to defendendo o meu ponto de vista.
Aliás quem n conhece ele vai no youtube e digita na busca:Não faz sentido: crepúsculo..É hilário!
Vc vai rir mto!
Voltando as minhas divagações acho minha vida uma montanha russa ,cara, com poucas partes mais calminhas, que dá p eu tomar um fôlego, mas com a maioria das partes com situações complicadas, com duas saídas a serem tomadas e eu tenho que escolher rápido, n dá nem tempo p pensar..
Hj eu me peguei pensando do pq n me vejo como mãe, qual o motivo de eu temer ter um filho?Será pq tive uma vida passada na qual perdi um filho de maneira traumática ou pq sei que será mto difícil a vida com esse filho, tipo uma intuição entendem?
Hj minha mãe disse que teme eu ter um filho especial quinem ela, (p quem n sabe meu irmão é especial), pq sabe o quanto é difícil..N entendam que é por preconceito não, sei que tem mto especial que leva uma vida normal, trabalha, casa, tem filhos , inclusive na faculdade eu li um livro de uma mulher autista, inteligentissima!
Autistas são mto inteligentes!
Mas é complicado quando existe um déficit mental..Meu mano por ex é totalmente dependente da minha mãe, tem que passar uma sonda p ele fazer xixi..enfim é mto complicado..Eu sinceramente falei com mamãe que se eu tiver um filho especial é pq é minha missão e n dá p fugir disso..Eu vou amá-lo mto e com o estágio com o meu irmão vai ser bem mais fácil e sinceramente por mais doido que possa parecer eu n sofreria com isso..Acho que eles são especiais n pq possuem uma parte do corpo deficiente(aliás odeio essa palavra) mas sim pq são mesmo pessoas especiais, guerreiras, batalhadoras, que merecem nossa admiração e não nossa pena!
Falando em pena PLEASE! Quando encontrarem ou falarem com uma pessoa portadora de uma necessidade especial n falem eu tenho pena de vc ou ah coitadinho!É estremamente ridículo isso!Pena pq?Se bobear ele é mto mais feliz e realizado do que vc..E outra: todos temos limitações alguns são físicas outras são internas..
Ai vc pode dizer p mim: eu n tenho limitação..ah jura?ok vamos na ala de queimados do hospital e vc vai beijar as criancinhas queimadas e sem fazer cara de nojo ta bom?
Ou então vamos visitar pessoas com lepra!
N quer ir?Pois bem aí sua limitação emocional.Viu?todos temos limitações..
Um ponto onde paralizamos e chegamos no nosso limite..
Na parte que falei a palavra P.N.E.E. p quem n sabe é a sigla de pessoas portadores de necessidades educativas especiais, ou seja eles tem necessidades diferentes, eu prefiro mto mais falar assim ou chamar eles de especiais do que de deficientes..P mim deficiente é tudo que n funciona, que n valhe p nada então pq chamar essas pessoas tão especiais de deficiente?
Sei lá pode parecer bobeira mas eu acho pesado..
Continuando vcs podem pensar pq eu tô falando disso?
Pq talvez eu n possa ter filhos..Tá vendo eu tb tenho limitações..
Bom eu descobri exatamente hj que eu tenho um mioma no utero, isso n é um bicho de sete cabeças, tem quem viva a vida toda com um, mas com ele n posso ter filhos..E é provável que só poderei ter se eu retirá-lo, o que por hora n tô mto afim de fazer..
Eu tô calma, n to surtando, vamos ver o que a médica diz, até mesmo pq um filho n está nos meus planos por agora e nem nos próximos 5 anos, mas é meio doido vc ir fazer um exame rotineiro achando que tava tudo bem e descobrir que n está..
E imaginar que se eu n criar coragem de operar n poderei ter filhos..
O mais doido e que sempre disse que n queria ter mesmo, mas é estranho descobrir que vc ta numa condiçao que n da mesmo p ter..
Ai eu entrei numas viagens doidas que nem valhe a pena comentar..rsrs
Mas to bem gente..Só to explicando pq mamãe viajou comigo até o ponto de cogitar isso de eu ter um filho especial..Que na verdade n tem nada a ver com o mioma mas sim com o fato de eu ser filha de primos..
Bom deixa eu parar por aqui pq to deixando vcs confusos ne?

Um comentário:

  1. Olha amiga. Como sempre eu amo suas divagações. Sobre não ter filhos. Ontem eu estava conversando com o Zé sobre isso e disse que se eu não tivesse a Isadora eu não teria filhos. Não tenho paciência pra criança (ainda bem que eu tenho de sobra com minha filha).

    Bem, no meio de tudo isso eu acredito que vc tem medo de falhar com o filho. Ou seja, sua mãe é uma super mãe e vc tem medo de não chegar aos pés dela e não fazer as coisas certas com seu filho.

    Vou te contar um segredo: não existe mãe perfeita. Todas erram. E se um dia Deus abençoar vcs com um filho (não me pergunte porque mas eu tenho certeza que seria menino), acredito que será uma excelente mãe.

    Enquanto isso não acontece: curte muuuuuito a vida de casada.

    Ops. Falei demais, hehehe

    ResponderExcluir

Deixe aqui sua opinião sobre o assunto do post,sua mensagem p mim..Desde já mto obrigada pelo carinho!VOLTE SEMPRE!BJOS