terça-feira, 23 de novembro de 2010

Good News

Oi gente!Hj tenho ótimas notícias!
Enfim o suspense acabou, peguei o resultado do exame de sangue e adivinhem??
TUDO NORMALLL!!!!!
Meu colesterol é super baixo..Fiquei boba de ver..
A glicose tb baixa..
Que felicidade!to doida p ir a médica, aquela ginecologista que me mandou operar lembra?
Vou mandar ela comer esse exame..rsrsrsrs
Claro que n farei isso mas que dá vontade dá..Gente acredita que já tive médicos que me mandaram fazer exame desangue duas vezes pq n acreditavam nesses resultados?
Po sou fofinha sim mas isso n quer dizer que n tenha saúde fala sério!E eu me cuido viu?
Acho que como bem, e agora to fazendo academia!Já emagreci 3 quilos e sem sofrimento!
Pq será que é tão difícil acreditar que um gordinho pode ser saudável?
O pior é que tavam zicando tanto minha saúde que eu mesma já tava entrando na nóia, tava mesmo com medo desses resultados..Até mesmo pq no dia do exame passei a maior raiva..
Mas Deus é justo e mostrou que meus medos eram infundados..Permaneço saudável!
É bom p a médica ver que eu como mesmo folhas, que eu realmente gosto de brócolis, e que n é papo..To cansada de dizer isso e me olharem como: que gordinha mais mentirosa essa..
Dá vontade de falar p a ginecologista: mande sua mãe reduzir o estômago n eu!!!!!!!!
Olha eu vou entrar naquele consultório cheia quinem balão..Me sentindo a mais linda de todas e a mais saudável!!
Quem deve ta com as taxas alteradas é a médica n eu..Vcs acreditam que ela teve coragem de dizer que odeia exercício físico..Que n faz mesmo e que prefere pagar e fazer lipo sempre quando a barriga dela volta a ficar enorme?
Vê se isso é coisa que um médico deve dizer ao paciente?Cadê o estímulo?
Ela já fez trocentas lipos e vai fazer denovo..Fiquei besta..
Que adianta ela fazer se n cuida p a barriga n voltar?Se faz tudo errado?Se n faz exercício?NADA!
Quem tá lucrando é o cirurgião plástico...
Bom chega de fofocar e falar mau da vaca da médica, vou lá malhar e tô feliz era só isso que queria compartilhar com vcs!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opinião sobre o assunto do post,sua mensagem p mim..Desde já mto obrigada pelo carinho!VOLTE SEMPRE!BJOS