sábado, 27 de novembro de 2010

Quem inventou o amor?Me expliquem por favor..

Ai gente é tão bom começo de namoro né?Aquele mistério no ar, ir descobrindo pouco a pouco mais coisas do seu namorado..E no começo só são coisas bonitas e legais..rsrs
Saímos mais, gastar dinheiro p comer fora no começo n é visto como supérfluo ou gasto..
Enfim o mundo é cor de rosa..
Achamos nossa encontrei "aquele", dessa vez é p sempre..
Os meses passam e com eles vem os problemas..E p fechar com chave de ouro vc casa e aí descobre que casou com um troll..rsrsrs
Ele n é mais tão príncipe assim, agora vcs saem pouco, ficam mais em casa que tudo e sair p almoçar fora vira um gasto..
Vc comenta: ta vindo o natal e a resposta do troll tem que dar presente é?
Bom se vc quiser ganhar algo tem que dar sim..
Até o dia que vcs brigam por algo bobo e de algo bobo vira palavras na hora da raiva e vc magoou alguém..
N n fui eu que magoei, fui a magoada..
E vc ouve aquela frase horrível: vc n serve p nada..nossa dói..
logo sente a faca transpassando seu coração e é como se todas as cenas seguintes seguissem em sloamotion..E tudo que vc quer é ficar sozinha p poder chorar sem ele ver..
E vc pensa tudo que vc já fez e faz e só lembra da frase sinal de total falta de gratidão..
Aí ele sai..Antes tenta te abraçar e pedir perdão e vc só pensando seu perdão n vai tirar a faca daqui..Agora eu n tenho condição de fazer nada, mto menos te perdoar..A fala n sai e se sair virá com lágrimas que o orgulho n permite derramar na sua frente....
Por favor saia antes que eu peça que vc saia p sempre..
O coração diminuiu ou morreu n sinto ele vivo..
Levou na cara que n serve p nada..
Ele se vai e vc só pensa e agora?
Aí vc acaba como eu aqui desabafando num blog e ouvindo uma música triste..
Essa música:



se eu for embora quem vai te dar carinho?quem vai cuidar de vc?me diga quem?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opinião sobre o assunto do post,sua mensagem p mim..Desde já mto obrigada pelo carinho!VOLTE SEMPRE!BJOS