sábado, 13 de novembro de 2010

Gente que sábado bom p ficar debaixo do edredom!Que friozinho!
Eu confesso que amo o frio!odeio calor!
O cabelo fica arrumadinho, a gente fica limpinha, cheirosa sem uma gotinha de suor, tudo de bom!
N sei como aguentei tanto tempo no nordeste!P quem n sabe eu morei praticamente um ano em Natal RN..
Calor escaldante, suor irritante, o cabelo então ficava horrível!Seco..
Nada contra o nordeste, que tem belíssimas praias e paisagens..
O investimento que eles dão ao turismo é de envergonhar o E.S. que n investe em nada p atrair turistas..
Aliás eu amo o ES mas odeio os governantes daqui..E odeio sobretudo quem bola essas leis tão bizarras como supermercado fechar no domingo e agora tão querendo inclusive fechar as lojas no shopping no domingo tb..
O que faremos p nos divertir me diz~???
Aff
Mas n é isso que quero falar hj..Quero começar com uma boa noticia..Emagreci dois quilos!
Nem acreditei sinceramente!Se a professora soubesse que comi um pedação de pavê generoso e bolo de milho, na semana passada..rsrss
Sem contar a pizza no fim de semana..Essa a gente finge que esqueceu..rsrsrs
Acho que só pode ser que passei a me alimentar melhor..
Inseri comidas saudáveis no cardápio e o leite que no post anterior eu mostrei a matéria que diz que beber leite ajuda a perder peso...rsrsrsrs
Dia 25 agora faz um mês que to na academia..Se eu conseguir perder dois quilos por mes po p mim ta otimo..rsrs
Eu vi ontem a reportagem da ana maria braga com uma nutricionista que disse que na reeducaçao alimentar o paciente geralmente perde tres quilos por mes..Pq n e dieta e reeducaçao..Aprender a comer certo..
Sendo assim to na média..rsrsrsrsrs
Falando nisso eu queria ir numa nutricionista..Dizem que ela pega o que vc gosta de comer e faz um cardapio..e que o mais importante e que ela ensina a fazer substituiçoes e enganar o estomago..
pena que a nutricionista vc paga por fora..e eu n conheço nenhuma..
Aé viram que mudei o template do blog?E ainda coloquei a lista dos meus blogs favoritos aqui do lado..=>
Devagarinho irei colocando tb o selo de sites que eu estou acompanhando e gostando..
Acho que por hj é só pessoal. bom feriado a todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opinião sobre o assunto do post,sua mensagem p mim..Desde já mto obrigada pelo carinho!VOLTE SEMPRE!BJOS