sexta-feira, 25 de junho de 2010

Sentimentos..


Engraçado como são as coisas da vida né?As vezes nos agarramos a coisas tão pequenas, relacionamentos que juramos que é amor quando na verdade são vícios..A gente se acostuma, tem medo de ficar sozinha ou pior: acha que aquilo é o melhor que podemos conseguir..(aff)

Com isso nos deixamos relacionar com parasitas..Esse tipo de homem é feito a orquídea, lindo, parece o príncipe dos sonhos, mas n passam de meros parasitas..A orquídea n vive sem a árvore, assim como eles n vivem sem ter uma mulher a disposição deles...Agora depois que eles sugam tudo partem para a próxima árvore e nos deixam sem nada..Sem sonhos, sem esperanças, sem nada..

Eu passei por isso num penultimo relacionamento..Sai destruída, acabada..

E decidida a n acreditar mais em homens e nem no amor..Pq eu realmente achei que aquilo era amor..Passei dois anos sozinha e agora ja estou a quase dois anos com outra pessoa e hj eu sei que aquilo n era nem de longe amor..

Quando um cara e tão irresponsável que n sentimos firmeza nele e nem segurança estamos vivendo uma relação sanguessuga e n amor.Quando temos que viver mendigando amor, atenção carinho, isso n é amor..Quando passa por nossa cabeça nem que por um instante: ele tem outra..É pq ele te deixa em dúvida sobre os sentimentos dele..Ou seja: ele n te ama..

Se ele vive fazendo promessas que caem no vazio e no total esquecimento é pior ainda: ele n só n te ama, como n tem compromisso com vc..

Se o cara te pede em casamento então, como aconteceu comigo, sem saber se era aquilo mesmo que ele queria, sem ter planos de futuro, de construir família, se n tem nem planos de sair da casa da mãe, putzzzzz que cara babaca!

O que acho mais incrível é que eu n via isso..A paixão cega, sim a paixão não o amor..O amor vc vê a pessoa como é e a ama daquele jeitinho sem querer mudar nada nela, pq ate os defeitinhos dão um tempero a mais..

O amor é prestativo, benigno, puro, incondicional, que te dá paz, te dá segurança, te faz feliz acima de tudo!

Quem ama respeita, trata com carinho, olha com olhos cúmplices de amor..Divide um edredom no frio e dorme de pernas juntas..Te abraça ate quando está dormindo, como se fosse um movimento involuntário do seu corpo, como se seu corpo ja tivesse acostumado a querer sempre ter o corpo do outro perto..

Quem te ama te faz se sentir linda, desejada e acima de tudo mto amada..

O amor é ser cúmplice, ser amigo..Rir, brincar, falar bobagens..Como diz Jabour: o amor está entrando em extinção pq as pessoas são sérias demais, tem medo de fazer atitudes bobas, de parecerem idiotas, n riem com seu companheiro, n brincam com ele..

Aiai...Quando penso no pouco que me contentei..e achava que aquilo era amor rs..
Sou nova disso do amor, mas efrem tem me mostrado ele a cada dia ..Estamos construindo isso juntos..
E hj eu vejo que o que vivi antes nunca chegou nem na metade do que eu vivo hj...
E quando vc encontra alguem que te faz sentir isso o casar é só um selo..o selo de confirmaçao daquilo que vcs ja vivem..Não há medo, não existem os "senãos", pq vc sabe que o mais importante é aquilo que vc está vivendo agora..Se vcs envelhecerão juntos n se sabe, a tendência é essa, mas o que importa é o amor de agora, é o relacionamento agora..

Que vc sabe que no momento ele é a pessoa que vc sempre quiz ter e a primeira pessoa que vc pensa quando acorda de manhã.Que ele mesmo vcs já tendo um certo tempo juntos te manda torpedo todo dia dizendo o quanto te ama e o quanto vc é linda..

A conquista é diária..Vc se sente a pessoa mais feliz do mundo e vc tem paz no seu coração..

Amar é isso: correr riscos..se jogar.. e voar como gaivota.. amor de verdade é livre..ninguém está preso a ninguém..os dois estão juntos pq se amam e querem estar..Mas ambos tem sua individualidade respeitada..

Um comentário:

  1. Amiga, parece que postou para mim, né? Hehe. Concordo com vc. O que vc tem agora é um amor verdadeiro no qual os dois se nutrem juntos sem que um acabe com a energia do outro. Vcs dois se completam e isso é mais importante. Eu estou aqui de camarote assistindo e aplaudindo a sua vitória!

    ResponderExcluir

Deixe aqui sua opinião sobre o assunto do post,sua mensagem p mim..Desde já mto obrigada pelo carinho!VOLTE SEMPRE!BJOS