quarta-feira, 30 de junho de 2010

Meu branco..

E engraçado quando queremos falar de algo e n sabemos exatamente o que..Vcs ja se sentiram assim?Uma vontade enorme de escrever mas n vem tema nenhum?
Agora na madrugada cá estou eu, na minha viagem interna, ouvindo musica, curtindo meu mundinho interior e doida p escrever..rsrs
E olha do que estou escrevendo> do meu maldito branco literario..rs
Sabem a noite para mim sempre foi mto atraente..E a noite que as idéias fluem, as crônicas nascem, é gostoso o silêncio da madrugada, a suave brisa que vem da janela..
N existe nada além do meu som tocando minha mente viaja...Ouço minha respiração e contemplo meu coração calmo, tranquilo..Sabem eu fico pensando> lutei tanto p chegar no ponto que estou, sofri tanto que nunca achei que ia chegar, e agora que to nele to meio sem rumo..Planejei por tantas vezes, sonhei tanto com isso, as vezes me questionava se um dia chegaria..Cheguei a perder meus sonhos no meio do caminho e até fechar a porta p ele dizendo n volte nunca mais! vc e so decepção..e olha que o danado do amor que foi prontamente despedido da minha vida fez de tudo p voltar..encheu o saco ate eu deixar ele voltar p o meu coração..
e agora cá estou eu noiva em alguns meses caso, e as outras pessoas é que estao mto mais nervosas que eu..rsrsrs
eu estou curtindo tudo, aproveitando tudo, pq p mim e uma vez so.
quem diria eu noiva, vendo vestido, convite essas coisas...eu que sempre pareci um meninho...rs
adorava subir em arvore, brincar de pique, sempre andando com meninos, sempre de calça, hj em dia amo vestido, mas ainda tenho dificuldades de sentar com ele hehe
É doideira minha mas algumas vezes me sinto tão estranha..n sei nem explicar como, nem pq..
e como se algo que p todos fosse trivial p mim me faz me sentir esquisita..por exemplo> vestido de noiva..sei que o tradicional e aquele bem armado com trocentas anaguas, parece que tem uma sauna ali, mas eu me senti mto estranha com aquilo.n da nem p sentar com aquela roupa..
fala seriooo..quero curtir meu casamento, comer, dançar, essa historia de noiva porcelana que fica so tirando foto e recepcionando convidado n e comigo..essas coisas assim mostram como sou diferente..nunca esperei homem fazer nada por mim, sempre me virei sozinha..
ate hj as vezes me pego em situaçoes que me sinto deslocada. e como se n pertencesse nesse tempo, nessa epoca..dificil de entender..
bom sou aquariana..ta explicado mta coisa ne?hehe
Bom agora estou olhando e pensando como dar fim a esse texto tao peculiar e introspectivo?
Vou termina-lo dizendo que mesmo que vcs se sintam meio malucos como eu vamos pensar assim: somos malucos mas somos felizes!

2 comentários:

  1. É amiga, eu concordo que a madrugada é perfeita para as idéias. Olha, o danado do amor está me pertubando bastante, mas confesso que estou na fase do: some da minha frente amor. Não quero saber mais de vc...

    A gente fica machucada, magoada depois de uma grande decepção, mas é assim mesmo que acontece na nossa vida.

    Amei o seu pout pourri de texto. Falou muito bem de todas as fases da sua vida até chegar na atual.

    E vc tinha razão quando disse que era um texto no qual vc falava para vc mesma. Concordo, e é perfeito como vc consegue isso.

    ResponderExcluir
  2. A Paz...Minha querida as muitas maravilhas que escrevestes a mim tocou e ainda mais ao viver depois de ter nascido de uma mulher e também mãe e agora casado com uma mãe que é mulher, penso e defendo elas ( VCS ), bravas e cheias de sonhos, defensoras implacaveis de sua casa, seus esposos e filhos, seus termos bem alicerçados e encorajadas até que chegue o grande dia de ver também seus ( nossos ) filhos ( A ) bem casados seguindo uma mesma história...O CASAMENTO AJUDOU A GENTE...Grato pelo carinho com os maridos e este material farto e abundante, penso em copiar algo para um estudo futuro sobre o casal.

    ResponderExcluir

Deixe aqui sua opinião sobre o assunto do post,sua mensagem p mim..Desde já mto obrigada pelo carinho!VOLTE SEMPRE!BJOS