domingo, 13 de junho de 2010

Dia dos namorados


Hj, depois de uma semana de intensas comemoraçõs de namorados, niver do meu amor, véspera de dia dos namorados e etc.Fiquei filosofando sobre a data, sobre o amor, enfim tudo que tenho passado na minha vida..
E fiquei lembrando de tudo que sofri antes de conhecer ele, quantas ilusões, quanto tempo perdido gasto com pessoas que n mereciam..E justamente quando tinha desistido mesmo, chegado a conclusão que amor é balela e casamento é coisa de novela ele chega..
E tudo com um passe de mágica muda..No início eu até tento me conter, continuar na minha rebeldia, n me entregar ao amor, mas com o passar do tempo foi se tornando impossível..
Ele mudou meus conceitos, meu jeito, mudou minha vida..Talvez nem ele tenha idéia da importãncia que ele tem p mim, pq sou mto esquisita, ás vezes nada romântica..
ás vezes sou soturna, calada, e ás vezes penso tanto que esqueço de compartilhar com quem tá do meu lado..Sei que n faço isso por mal..Faço pq é o jeito Luciana de ser mesmo..
Mas ele é tão especial que entende até esses meus defeitinhos..
Hj eu posso dizer que vivo um relacionamento pleno..De confiança, de amor, de respeito e me sinto completa!Ás vezes da vontade de sair gritando pela rua quinem doida, aí lembro que tenho que me conter..Mas eu amo..E a um ano e 4 meses sou plenamente amada como toda mulher merece ser!Acho que é como diz a música do Mateus e cristiano:" se é pra falar de amor eu rasgo o meu peito, eu saio do limite, amor acredite só p te ver feliz"...
Ás vezes é importante fazer isso..Umas loucurinhas, umas surpresinhas..Sair do óbvio e fazer de tudo p mostrar o quanto a gente ama e se sente feliz!
Estamos vivendo um tempo em que as pessoas tem vergonha de falar que amam por medo de parecerem bobas..Eu admito que o meu medo são os invejosos..
Mas hj estou aqui abrindo meu peito e expondo minha felicidade, mesmo que seja p poucas pessoas ou talvez ninguém..como diz outra música que tb tô ouvindo aqui: " tem que ser vc, sem pq sem pra quê, tem que ser vc, sem ser necessário entender..Que hj eu te amo..N vou negar.."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opinião sobre o assunto do post,sua mensagem p mim..Desde já mto obrigada pelo carinho!VOLTE SEMPRE!BJOS