segunda-feira, 14 de junho de 2010

Amanhã começa a copa p o Brasil...


Pois é o assunto do momento é a copa..E amanhã milhares de brasileiros vão parar tudo que estiverem fazendo p sentarem em frente a tv p ver o jogo do Brasil..Nos próximos dias iremos respirar copa> nos outdoors, nas vitrines das lojas, nas lojas de apetrechos de copa e etc.

O que ninguém vê é que enquanto isso no Congresso grandes leis são votadas aproveitando a distração do povo brasileiro..Que os políticos estrategicamente fazem suas maiores merdas no senado nessa época..

E cadê o povo brasileiro?Vidrado na tv vendo copa..Nas ruas falando de copa.

Acho legal torcermos por nosso país, mas n adianta nada sermos reconhecidos só como país do futebol e fora a isso somos reconhecidos sim, como um país que n tem educação, que a saúde é precária, que tá quase vendendo sua Amazônia p os EUA ( isso se já n vendeu, pq tem mto livro de geografia americano dizendo que a amazônia é dos EUA).

Pq os brasileiros só tem garra p torcer na copa?Na copa vemos o brasileiro, gritar, chorar, vibrar..Agora no dia a dia com tudo que passamos o brasileiro no geral fica estático, n faz nada..

Só vai pagando imposto em cima de imposto..Estamos em ano eleitoral e vai ser mais um ano de compra de voto, de promessas, do velho esquema: fulano será um ótimo governador pq ele veio aqui em casa e fez carinho no meu filho..A me poupa né?Temos que exigir saber o que eles pretendem fazer de fato por nosso Estado, nosso país e quando eles forem eleitos ir lá cobrar, fazer passeata, abaixo assinado..

Cadê a garra do povo brasileiro nessas horas?

Fazemos passeata contra violência, por mais segurança, contra a morte de animais no CCZ, por um sistema de saúde de qualidade e quando vc chega lá tem meia dúzia de pessoas..

Pô cadê aquele monte de gente que se junta p ver a copa??

Só sabe se unir p torcer?

Acorda Brasillllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllll!!!!!!!!!!Como diz a música:Brasil!Mostra a sua cara, quero ver quem paga pra gente ficar assim!Brasil!Qual o seu negócio?O nome do teu sócio...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opinião sobre o assunto do post,sua mensagem p mim..Desde já mto obrigada pelo carinho!VOLTE SEMPRE!BJOS