domingo, 25 de abril de 2010

Revoltada

Estou revoltada, n só pelo motivo pelo qual irei postar, como tb pq já é a segunda vez que vou postar a mesma coisa e sabe pq?O blog simplesmente deu erro e jogou ralo abaixo o que eu tinha escrito que estava tão bom..Que ódiooooooooooooo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Me perguntam se ele foi salvando como ali embaixo ele promete que irá fazer????Não..Não salvou nada nenhuma linha siquer!!!!!!!Cretino!
E tudo que me resta é a raiva, o ódio ao blogspot..
Bom vou dar início a minha explanação, mas n mais com a eloquência anterior ..
A minha revolta de hj era em cima da Fox e da Abc que recusam passar a propaganda da marca de lingeries "The lane Bryant" que é uma empresa de lingeries p gordinhas..E inclusive a modelo é uma modelo real que tem alguma barriguinha( mas nem é tão fofinha assim), tem peito, bunda.
Eles quiseram mudar o vídeo e principalmente a atriz, mas claro que a empresa n quer.Até mesmo pq seu público alvo somos nós fofinhas..
Quem quiser conferir é só ir lá no youtube:

http://www.youtube.com/watch?v=VMxyZQfMmM4&feature=player_embedded

Eu sinceramente n vi nada demais na propaganda..Achei linda, sensual sem ser vulgar..
Com certeza as emissoras são preconceituosas, tão preconceituosas quanto a vougue que n quiz uma capa com uma atriz gordinha que eu comentei aqui a alguns dias atrás..
Bom que eu saiba a televisão é do povo não?Eles n acham que a maioria do público feminino é fofinha?Ainda mais nos EUA que a mulher tem peitão..
Quanta hipocrisia meu Deus..Victoria Secret pode desfilar com suas modelos magérrimas e com cara de doente na fox agora uma modelo normal n pode..Aff
Nota zero p Fox e Abc..Se eu fosse a empresa de lingerie processava e sem pena..
Nós gordinhos temos que parar de nos esconder e reivindicar nossos direitos sim e processar quando sofrermos atos preconceituosos sim..Só assim a sociedade vai entender que acima de tudo estamos reinvidicando nossos direitos como cidadãos pagantes que somos de nos vestir bem, de nos sentirmos bonitos.Queremos nosso espaço..Ta mto dificil mas com mta luta estamos conseguindo..Primeiro foram as modelos plus size, e agora uma propaganda..
Mtos podem falar: mas preconceito?acho que n existe mais..existe..eu digo isso pq tem na minha própria família..Lembro até hj quando vovó visitava minha casa olhava minhas calcinhas e dizia: de quem são essas calcinhas despudoradas?Ela ralhava com minha mae achando que era dela, que é magra e quando descobria que eram minhas ela falava desse jeito: vc n tem vergonha não?vc tem que se por no seu lugar..vc tem que usar calcinhas grandes p disfarçar a barriga..
E ficava fula quando eu respondia: p que disfarçar a barriga? ta todo mundo vendo que tenho barriga, que tenho peito, bunda..eu quero mais é me vestir de maneira sexy e olhar no espelho e dizer: eu sou gostosa!
Admito que no começo eu n tinha esse pensamento..Já baixei a cabeça quando ouvi coisas horríveis, já me tranquei no quarto p chorar, já tentei me esconder, ser invisível, até que vi que acima de tudo eu queria ser feliz..Com minha celulite, com minhas imperfeições, eu so queria ser feliz, estar em paz comigo mesmo, me amar como eu sou..E desde então n abaixo mais a cabeça p ninguem..Reclamo nas lojas que n tem nada p mim..N aceito que me julguem por um peso e n por quem eu sou!

3 comentários:

  1. Amiga. Concordo com vc. Não tem nada de vulgar. Aliás há tempos passa uma propaganda de perfume que tem como protagonista a Charlise Teron (acho que é assim que escreve) que é magérrima e aparece nua. Se isso não é vulgar, porque não passar esse comercial, que por sinal eu vi. Ah sim, porque é uma modelo GG como chamam nos EUA.

    Hipocrizia pura, uma vez que 2/3 da população americana sofre de obesidade no seu grau mais perigoso (segundo pesquisas recentes).

    Sem mais o que falar. Isso me revolta tb!

    ResponderExcluir
  2. Gente, ela é lindíssima!!!E a propaganda é puro luxo, super sensual, sem ser vulgar... adorei!

    Povo preconceituoso, eu detesto isso!

    Linda, muito obrigada pela visita no meu blog, fiquei muito feliz!!!
    Seja bem vinda, minha flor!

    Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Huauuuuuuuu!!!
    Nossa palavras Perfeitas, muito bem colocado dua opinião e revolta. E TÔ contigo viu, chega desse preconceito Insano ...
    Hummm fiz um blog referente gordinhas, pra defendermos desta sociedade aí!!
    Se quiser dar uma espiadinha fica a vontade viu ...

    Ahh estou te seguindo!

    Abraços

    ResponderExcluir

Deixe aqui sua opinião sobre o assunto do post,sua mensagem p mim..Desde já mto obrigada pelo carinho!VOLTE SEMPRE!BJOS