segunda-feira, 19 de abril de 2010

As novelas n me disseram que seria tão difícil manter um relacionamento..

Bom namorar é bom demais..Primeiro vc conhece a pessoa, friozinho no estômago só de ouvir a voz, se arruma toda p sair com ele..O começo é sempre assim quinem um filme do cinema tipo um lugar chamado nothing hill ou doce dezembro..
O problema começa quando passa de um ano de namoro..
É incrível como os defeitinhos toleráveis de antes se tornam insuportáveis, como as vezes faz falta ter a liberdade de antes..
Como seria bom se a vida fosse um filme ou uma novela com final feliz garantido sempre..O problema é que na vida real o filme é infinito, contínuo, ele n pára naquele momento do primeiro beijo e nem vem cheio de aventuras..Ele tem a sogra, a família que n aprova, ele tem a primeira vez que vc ve seu principe encantado usar o vaso hehe, ele tem a primeira vez que vc dorme junto e descobre que seu amor ronca..Enfim por vezes o filme que era de amor vira de terror..
kkkkkkkkkk
O meu graças a Deus n chegou nesse estágio mas o que quero dizer com isso tudo é: como manter a chama acesa, o friozinho na barriga aquela coisa boa do inicio do namoro por todo relacionamento?
Sei que vida real é diferente de filmes, mas meu questionamento interno, minha inquietação do momento é exatamente essa: como fazer com que minha relação n desgaste com a rotina do dia a dia?como conseguir n perder meu tempo com brigas por coisas banais?
Como conseguir manter um relacionamento saudável?Ouvindo as inquietações dele mas respeitando o que sou e que tenho minhas idéias e meu jeito e isso n deve ser mudado por ninguém..Pq quando mudamos p nos moldar a outra pessoa estamos perdendo a nossa identidade..Isso n e amor..Isso é carência, dependência e n amor..
Eu penso que amor de verdade os dois tem que estar livres..Cada um na sua consciencia do certo e do errado..Confiança sempre, respeito principalmente, pq quando acaba um desses dois ou os dois o relacionamento acaba tb..
Sufocar alguém, viver ligando, viver cobrando são exemplos de carência e n amor..Vc tem que confiar ou n vai dormir tranquilo nunca..
Se o cara trair sua confiança é pq n te ama o suficiente, separa e parte p a outra..E simples assim, nos e que as vezes complicamos o que é simples..
Bom quando resolver a minha inquietação e descobrir uma forma de manter acesa a chama do começo eu conto p vcs..ok?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opinião sobre o assunto do post,sua mensagem p mim..Desde já mto obrigada pelo carinho!VOLTE SEMPRE!BJOS