quarta-feira, 21 de abril de 2010

O futuro quem sabe é Deus

Quanto mais achamos que temos certezas de tudo, mais descobrimos que n temos certezas de nada..Tenho observado mto isso: a última palavra quem dá é sempre Deus..Podemos até fazer de tudo p atingir aquele determinado objetivo, mas se Deus tem planos diferentes p nós lá na frente ele vai mudar tudo, vai bagunçar tudo, p depois montar tudo denovo da maneira que ele quiser..É inútil lutar contra os desígnios de Deus, até mesmo pq ele sabe o que é melhor p nós..
Nós somos seres voláteis, instáveis e que mudamos sempre de gostos, de opiniões..Já pensou se Deus desse tudo que a gente pede?Ia virar bagunça..Por exemplo uma pessoa pede um carro, Deus vai lá e dá, dali a um tempo ela esquecerá do carro e vai querer outra coisa ou então vai dizer: Senhor gostei desse carro, mas agora eu quero um modelo do ano, uma marca mais conhecida..E por aí ia..Deus ia ficar doido com tanta coisa p atender..rs
Isso sem contar das pessoas que ganham o que tanto queriam e se esquecem de Deus..Deus tem que permitir que o inimigo leve alguma coisa p elas lembrarem dele denovo..Eu conheço pessoas que eram ótimas e só pq ganharam algo mudaram totalmente de caráter, ficaram gananciosas..
Com isso eu penso que ás vezes Deus demora p dar a benção p que aprendamos a dar valor as coisas...Ele nos protege de nós mesmos..Pq Deus n quer que seu filho tão amado deixe de ser humilde, amigo, prestativo e vire soberbo, ganancioso.
Se tentarmos analisar Deus com a lógica, o racional piramos e saímos revoltados achando que ele n nos dá o que tanto pedirmos por pirraça..Agora se analisarmos Deus com o coração, sabendo que ele é Pai, justo, amoroso, que nos ama, que sabe o que é melhor p nós, ficamos mais calmos e temos a certeza de que uma hora nossa benção vai chegar..Talvez ela n chegue da forma que queríamos, mais creiam meus queridos ela vai chegar da melhor forma pq Deus sempre dá o melhor p seus filhos..Se algo veio p vc pelas metades, repreenda e n aceite pq com certeza veio do inimigo e n de Deus..
Vamos aguardar pq o melhor de Deus ainda está por vir!

Um comentário:

  1. Engraçado, faz lembrar aquele filme "Todo Poderoso" com Jim Carey. Imagino mesmo a confusão que seria a nossa vida se tudo o que pedíamos viesse a se realizar mesmo...

    É verdade amiga. Deus não faz o serviço pela metade mesmo não. Hoje eu sei que a minha bênção ainda vai chegar e será tão boa que todos irão aceitar de coração aberto.

    Sábias palavras como sempre!

    ResponderExcluir

Deixe aqui sua opinião sobre o assunto do post,sua mensagem p mim..Desde já mto obrigada pelo carinho!VOLTE SEMPRE!BJOS