terça-feira, 12 de julho de 2011

Quero dividir minha felicidade com vocês!

Oi gente!Em primeiro lugar quero agradecer a todos as donas de blogs lindos que tem vindo aqui sempre me dar uma opinião sincera,carinhosa e com vontade de realmente ajudar..
De verdade me emociono muito toda vez que abro meu coração aqui e depois vou ler os comentários e vejo tantos comentários fofos...
Lembro que a primeira vez que fiz isso aqui no blog fiquei com muito medo dos comentários,com medo de pré-julgamentos e tive uma surpresa muito boa,porque só ganhei opiniões boas e sugestoes muito boas também...
Sinto que ganhei amigas virtuais verdadeiras e por isso quero indicar esses blogs tão lindos para vocês conhecerem também:


(essa sem dúvida é uma das minhas duas melhores amigas..além de ser minha melhor amiga na vida real agora tem sido na virtual tb..amo vc!)






E agora eu que ultimamente so divido com vocês as tristezas, hoje também quero dividir a felicidade...
Bom gente como vocês sabem eu tenho feito muito um balanço sobre minha vida e com as opiniões de vocês e de minhas duas únicas amigas verdadeiras eu vi que eu também tenho errado..As vezes a gente mascara o nosso orgulho tão bem mascarado que nem a gente percebe..Aí se fez a luz de que se meu marido parecia indiferente eu também estava sendo..E nem percebia..
Precisei ouvir de minha amiga vc tb está sendo orgulhosa!Para minha ficha cair..
Depois de um tempo de relacionamento temos que bolar coisas justamente para tentar fazer com que a peteca não caia e eu admito que nisso eu pequei..
Querer que alguém mude mas a gente mesmo não fazer nada de diferente é ridículo né?E apesar de ridículo caimos mto nesse erro..
É um tal de esperar o outro fazer primeiro,o outro buscar, é sempre o outro..nunca nós mesmos..
E as vezes deixamos de fazer coisas tão simples mas que mudariam tudo...
ontem resolvi ver a quantas andava meu casamento e se realmente meu marido não gostava mais de mim..Bolei uma surpresa para ele..
Tomei banho,me maquiei,coloquei um belo salto e uma lingerie sexy que ainda não tinha usado para ele..
Coloquei na cama alguns óleos de massagem, bombons e etc...
Apaguei as luzes todas de casa e esperei ele chegar...Coração a mil quinem adolescente hehe
Aí quando ele chegou já estranhou as luzes apagadas..E me chamou para ver se eu estava em casa..
Na hora que acendi a luz do quarto e apareci na porta do quarto foi incrível e impagável a cara de surpresa,alegria,choque dele tudo ao mesmo tempo hehe..
Aí eu disse resolvi fazer diferente hoje,primeiro a sobremesa depois o jantar rsrsrs
Ele ficou doido rsrs
E aí ele disse:nossa sintonia hoje está perfeita hein???Pq também te tenho uma surpresa..
Achei que era chocolate..Mas não,ele me surpreendeu mesmo..Era um perfume maravilhoso da Natura...O Biografia feminino...ADOREIIIIIIIII!!!!!!!!!!!!!!!!!
Bom nem preciso dizer como terminou nossa noite né?rsss
Aí agora estou aqui toda boba,feliz e pensando:como não pensei antes em fazer algo tão simples?
Às vezes a gente se apega a orgulhos tão bestas e deixa de fazer o principal: ser feliz com quem nos ama e nós amamos...Nos prendemos a orgulhos tão idiotas,vamos meio que bolando vingancinhas bestas e as vezes a chave para o começo do concerto se encontra em coisas tão simples como bolar uma surpresa para o marido..

Claro que eu já tinha surpreendido ele antes,mas como andávamos brigando muito e com algumas diferenças e problemas que rolaram eu comecei a me afastar,a me isolar, a meio que querer punir ele..Me deixei levar pelo orgulho e não vi que isso não nos levaria a lugar nenhum diferente que não fosse a separação..Agora vejo isso..
Ontem minha amiga falou uma coisa que é bem verdade:qual o melhor tempo do relacionamento?O começo do namoro..Que tudo é novidade,frio no estômago e surpresa..Fazemos o nosso melhor sempre para conquistar cada dia mais o parceiro.Quando a gente já tem um certo tempo de relacionamento começa a deixar um pouco o namoro de lado..Já está conquistado e então esquecemos que a conquista é um processo contínuo,dia após dia e não só no começo do namoro..Já tivemos tantas idéias de surpresa,que fica difícil bolar algo novo..Quando casa então surgem tantos problemas,contas para pagar,filhos no caso de quem tem filhos, a rotina se instala..E como disseram duas meninas no post passado os homens falam que odeiam rotina,mas amam ela..Eles tem aquela rotininha deles de quando chegam em casa,os mesmos rituais costumeiros que nunca mudam..
Aí o relacionamento entra num ciclo vicioso que fica muito difícil de sair.. Logo caímos naquilo erro fatal de: "se ele não faz nada eu muito menos.."
"Ah é não vai fazer tal coisa?Ok então faço greve de sexo.."
Claro que a greve de vez em quando é muito boa aliada hehe
Mas não deve fazer isso sempre..
E eu estava nesse ponto do erro fatal...Se ele não fazia eu mto menos e para piorar comecei a me isolar mesmo...
Se vc está nesse ponto minha amiga faça como eu:mude de tática...veja que se ele não faz pode ser porque está cansado de sempre tomar a iniciativa e quer ver você fazer..
E nem precisa ser algo mirabolante,pode ser uma surpresa como a minha ontem,num dia que não é comemoração de nada,no meio da semana,quando ele menos espera..
Homens não entendem com a gente falando na cabeça deles..Quando a gente fala demais é eleita a chata do ano..Estou aprendendo isso..
Homens entendem através de exemplos..Se você ama de verdade dê o primeiro passo!Se você acha que esse relacionamento valhe a pena não deixe acabar por besteira,nem orgulho como eu estava fazendo...
Vamos recuperar o tempo perdido e sermos felizes!hehe


11 comentários:

  1. Ai Lu, fiquei tão feliz por você!
    É tão bom ficar bem,né?!
    Até pelo texto dá pra ver que foi bom pra vc(literalmente...rsrsrsrs)
    isso mesmo amiga!Força e bola pra frente num novo começo!

    bju bju
    Di

    ResponderExcluir
  2. Olha que engraçado, faz um mês do dia dos namorados!

    ResponderExcluir
  3. Ué amiga, não entendi...vcs nao tinham se separado?me escreve bjss

    ResponderExcluir
  4. Agora sim......então é so comemorar...e nada do que acontece é em vão....é hora tb de os dois reavaliarem o acontecido e suas atitudes....aí com certeza tudo dará muiito certo..torço por ti....bjs

    ResponderExcluir
  5. A criatividade em um relacionamento é super importante. Só peço permissão pra discordar quando você parte para a generalização. Cada pessoa é única, essa conversa de que os homens, ou as mulheres, são assim assado costuma ser traiçoeira demais porque temos nossas particularidades. No mais, parabéns por investir no amor. Deixar de agir assim é se permitir a vaziez sem tamanho.
    Cadinho RoCo

    ResponderExcluir
  6. É verdade, mtas vzs queremos que as pessoas mudem, mas não vemos o que estamos fazendo de errado. Mto sábia de sua parte aceitar que também errou e fazer com que as coisas entrem em harmonia. Sabedoria é sempre a chave do sucesso!

    Ah!!
    Tem desafio pra vc no meu blog!

    http://lumanzana.blogspot.com/2011/07/o-sol-me-trouxe-de-volta.html

    Bjks ")

    ResponderExcluir
  7. O bom de se morar só é exatamente isso...vc pode fazer mil coisas pra salvar o casamneto aqui é uma loucura pois moram vo e sogra comigo fora filha e dá de nunca dar certo e dai recorremos a rua...agora no fim de td é não deixar a peteca cair mesmo aprender a se virar e usar a criatividade pq de rotina eu não vivo!!!


    PARABÉNS POR ESTAR FELIZ!


    @NanaP_inho
    http://meninacajuina.blogspot.com/
    MoondbjOs...♥

    ResponderExcluir
  8. Faço minhas as palavras da Nana.
    Casamento não são só flores, mas achei o máximo o que você fez.
    O homem trabalha muito o visual...coisas que pra nós as vezes é bobeira, pra eles é o mundo.
    Parabéns e felicidades mil nessa nova fase.
    Faça mais vezes....que tal uma massagem tailandesa nele?
    Tenho certeza que ele vai amar.
    Beijos Lu

    ResponderExcluir
  9. Olá dona Lu!!!

    Primeiramente quero agradecer por ter colocado meu nomizinho entre os seus indicados..(que chic!..rs)

    Que legal que foi lá nome ninho justo hoje que postei um poema pra lá de quente...rsrsrs

    Li seu post inteirinho e cheguei a conclusão de que tu é uma mulher impulsiva, mas que reavê suas controvérsias (quando elas existem) e volta atras, isso é muito importante na integridade de nos outros... Adorei sua iniciativa de falar do orgulho.
    Você arrasou na questão de dizer que se queremos mudar mas nao fazemos nada p q isso aconteça... realmente está certa. E alem do mais, Amiga!, temos que ser bem comidas (as vezes em ocasiões pra la de extra-sensorial) com ou sem chocolate, portanto, temos que nos permitir... e é oq sinto que estejas fazendo nesta fase que vives agora...

    Espero não ter sido muito vulgar no comentário, em momento algum foi intencional...

    bjs no seu coração (já pré-aquecido...rsrsrs)

    Qualquer coisa vai lá me xingar..... uihhh!

    Catita

    ResponderExcluir
  10. Lu não preciso dizer que estou super lisonjeda apela citação ao meu blog.
    Agora o reconheimento do erro nos torna melhor, nos abre os olhos para muitas coisas e NÃO PRECISO NEM DIZER QUE ESTOU SIMPLISMENTE IMENSAMENTE FELIZ POR VOCÊ. Sem palavras mesmooo!
    Hoje não vou me alongar no comentario só vou dizer que por hoje eu agradeço a Deus pela sua felicidade e pelo crescimento que o se relacionamento esta te levando.
    Bejos Laíssa

    ResponderExcluir
  11. Amiga, obrigada pelo selinho, adorei, mas ameiiiiiii esse post de paixão e a sua felicidade me deixou mega feliz tbm.
    Vc foi muito sabia agindo assim e salvando seu casamento. Eu diria que vc deu ma lição para muitas mulheres!
    PARABÉNS AMADA!
    E que essa felicidade permaneça.
    Beijos.

    ResponderExcluir

Deixe aqui sua opinião sobre o assunto do post,sua mensagem p mim..Desde já mto obrigada pelo carinho!VOLTE SEMPRE!BJOS