domingo, 24 de julho de 2011

Email do blog(finalmente criado) e respondendo a um visitante do blog ...

Olá gente,bom dia!!Como esta o domingao de vocês?O meu está bem preguiçoso..heheAqui além de friozinho,tá chovendo..Amo tempo frio!!!hehehe
Bom eu tenho percebido a necessidade de alguns visitantes que passam aqui pelo blog de entrar em contato comigo,seja para pedir um conselho, conversar,dar idéias de posts..E por isso eu finalmente criei o email do blog: pensamentosideiasedivagacoes@gmail.com
Eeeeee!hehe
Agora vocês tem um canal direto comigo!!!!Podem conversar,pedir conselho, dar sugestões de posts que vocês gostariam de ver aqui e muito mais, não é legal???
Estou anciosa aguardando o contato de vocês..hehe
As vezes a pessoa quer comentar algo intimo e como o google ainda não bolou o comentário privado no blog, a pessoa as vezes tem vergonha de comentar..Com o email vocês poderão falar o que quiserem e será só comigo..
Show né?
Repetindo o email: pensamentosideiasedivagacoes@gmail.com
Uma coisa que me surpreende é os comentários em posts antigos..Interessante que as pessoas escolhem o post que se identificam mais..E hoje me deparei com um desses comentários que eu não tenho onde responder, a pessoa não tem blog,então vou responder aqui,só tirando o nome claro..

"Tenho 27 anos, me chamo fulana de tal, ja fui casada e ha 2 anos me separei por que meu ex nao queria responsabilidades e acho ate que me traiu. Bem, desde entao nao arrumei nenhum namorado, ficante ou coisa parecida. Sera que por ser gordinha, separada e com um filho nunca mais vou ser feliz ao lado de outra pessoa?"

É incrível como mudam as pessoas mas a pergunta cai sempre para o mesmo lado:Sou gordinha será que nunca vou namorar/casar/ser feliz com outra pessoa??
No caso da fulana ela acha que por além de ser gordinha, ser separada e com filho o mundo acabou para ela...
Helloooo peoples!!!!!PAREM COM ISSO DE TUDO É PORQUE SOU GORDA!FALA SÉRIO!!!!
Vou repetir o que sempre falo,inclusive aqui no blog: está difícil para todo mundo conseguir alguém que queira um relacionamento sério!!
E mesmo quem encontra enfrenta também uma dificuldade: manter seu relacionamento sem deixar a peteca cair...Sem que a rotina estrague tudo..Eu mesma andei passando turbulências no casamento...
Fulana de tal olhe para o lado..Você verá trocentas gordinhas,que são separadas,tem filho, às vezes até mais de um, e com namorado..
Eu mesma n conheço nenhuma gordinha solteira,sinceramente...
Minha cunhada tem quatro filhos e casou denovo..
Quando o cara te ama de verdade não é o fato de você ser gorda,ter vindo de um casamento frustrado e ter filhos que vai fazer ele não ficar com você!!
E se ele der isso como desculpa para não ter algo sério com você sai fora que é cilada!!Ele não ama você de verdade e pronto!Nada de fazer como a doida que matou os quatro filhos porque o namorado não iria ficar com ela tendo quatro filhos...
Tem pessoas que reclamam de solidão,mas nunca saem de casa, nunca chamam as amigas para dar uma volta, não se arruma, não se cuida, nem paquera porque acha que não merece ser feliz...
Não sei se é o seu caso fulana, mas se for experimente sair mais,se mostre, mude as roupas do armário, se arrume, e acima de tudo SE AME!
Se nem você gostar de você mesma como pode querer que alguém goste??
Pense nisso tudo que eu disse e em talvez mudar os velhos hábitos e esse pensamento de por a culpa em tudo por você ser gorda..Se ame, se aceite, se for difícil busque ajuda psicológica, mas acima de tudo busque ser feliz!Espero ter ajudado..beijos e boa sorte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opinião sobre o assunto do post,sua mensagem p mim..Desde já mto obrigada pelo carinho!VOLTE SEMPRE!BJOS