quarta-feira, 13 de julho de 2011

Presentes,óculos que comprei e look...

Oi gente!!!!
Como vcs estão??
Bom antes do post de hj queria esclarecer,sobre minhas idéias sobre a guerra dos sexos, que não estou generalizando homens e mulheres..Quando comento "os homens" ,"as mulheres" estou dizendo em sua maioria..E falo de um padrão de comportamento que tenho observado..Através de fatos que tenho visto ocorrer com amigos e amigas..
Coisas que amigas minhas falam de seus namorados e maridos e eu observo que os nomes mudam mas as histórias se parecem..Longe de mim querer bancar a psicóloga ou a entendida, até mesmo porque só viro psicopedagoga final do ano que vem..rsrsrs
Só escrevo o que sinto,penso e acima de tudo OBSERVO..
Não quero magoar,nem ofender ninguém..Se você pensa diferente,ok, respeito sua opinião, que tal compartilhá-la comigo???Gosto de debater sobre temas diversos e vou adorar debater idéias com vocês..
Lógico que sei que cada ser é único e mesmo tendo comportamentos similares, cada homem e mulher tem suas diferenças de sentimentos,experiências,vivências e opiniões..
Bom o post de hoje é sobre algo que vocês tem me pedido a um tempinho e que há muito tempo não rola aqui:um look meu!!!
É um look super simples,usei para ir no shopping um dia desses,mas a blusa é nova e eu tô in love com ela:









Detalhe lindo da blusa..Parece que estou usando duas blusas mas é uma só...Esse é um #lookleader.Vale ressaltar que a leader tá divina em sua coleção inverno..A cada semana chegam roupas novas na sessão T PLUS uma mais linda que a outra!

Bom agora presentes lindos que estou inlove:
O oculos eu me dei,fiquei encantada com sua armação vermelha e dourada:


E os dois chinelos foi mamãe..Amei as estampas!


Não sei se já disse a vocês mas eu coleciono havaianas..Adoro principalmente as mais diferentes como essas duas!
E agora a foto do perfume que ganhei do meu marido,que o pessoal me cobrou a foto hehe:


Bom por hoje é só heheVou sair agora e quando voltar comento nos blogs amigos..beijos

8 comentários:

  1. Lu!

    Relaxa! Não deu a entender nada! Cada um lê nas entrelinhas aquilo que exala de seu eu... lembre-se sempre disso!(dicas de uma nunca-futura-psicopedagoga rsrs)

    Lindo look! Linda auto-estima!
    Lindo eu!

    bjs meus

    Catita

    ResponderExcluir
  2. Amei o oclão a gente fica diva né?!!!
    Agora graças a Deus somos todos diferentes em ideias e ações ja pensou todos iguais e quem se dói demais pelo que os outros opinam e pq tem lá seu rabinho preso...
    Agora é fato que cada um faz da sua vida o quer né....eu tbm adoro debater!!!


    @NanaP_inho
    http://meninacajuina.blogspot.com/
    MoondbjOs...♥

    ResponderExcluir
  3. Adoro debater e acho muito inteligente a forma como você fala e se expõe seus sentimentos.
    Que linda a blusaaaaaa...amei...vou ver se encontro uma pra mim.
    Eu tenho uma assim branca e preta, mas é da Renner.
    Adorei as havaianas fofas.
    E o perfume do maridão....adooorrrro.
    Beijossssss

    ResponderExcluir
  4. Ai que linda as estampas dos chinelos
    Adoro chinelinho

    ResponderExcluir
  5. Adorei os óculos, a blusa e as Havaianas!! Huahauhauahuahuha! Realmente a coleção de inverno da Leader está excelente, né?! Vivo dando uma passada lá pra comprar alguma coisinha!! Huahauhauahua! Passei pra dizer que tem selinho pra vc no Blog!! Beijão!! Rê!!

    ResponderExcluir
  6. Oi Lu sobre o casaqueto, para quem não curte liberty pode fazer na cor que quiser. Nós optamos por estampado porque foi o que mais vendeu. Sobre aprender a tirar suas medidas é super fácil, temos vídeos no site e ajudamos on line também. Procura no google sobre massagem tailandesa. Eu vou ver se acho algo no youtube e te mando o link.
    Beijossssss

    ResponderExcluir
  7. Adorei seu look, ta bem descontraida...caiu super bem em vc....quanto aos chinelos ameiiii, sou louca por chinelos, ate um tempo atras tinha uns 3, alto , baixo, com fivela, e assim vai....agora o cheirinho é tudo de bom, ainda mais ganho de quem amamos...não precisa agradecer.....estamos por ai...bjs bjs....

    ResponderExcluir
  8. Olha eu aqui de novo!! Tem um novo desafio pra você no Blog!! Dessa vez é um Meme Literário!! Beijão!! Rê!!!

    ResponderExcluir

Deixe aqui sua opinião sobre o assunto do post,sua mensagem p mim..Desde já mto obrigada pelo carinho!VOLTE SEMPRE!BJOS