sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Meu aniversário é hj!!!!!!21.01

Feliz sexta-feira minha gente!!Fim de semana chegando,espero que curtam muito!


Hoje para quem não sabe, é meu aniversário..Estou completando 26 anos..(É está cada vez mais perto dos 30 hehe)

Bom sempre ouvi dizer que quando se passa dos 25 já era!Um belo dia você acorda com os 30 batendo a sua porta..hehe

Daí para os 40.50 outro pulo..rsrsrsrs

Na verdade eu comecei a perceber os anos voando foi à partir dos meus 18 anos..Até os 18 a gente quer e sonha tanto em virar adulta, dona do seu nariz, que quanto maior o nosso desejo, mais demora para chegar a tão sonhada maioridade..rsrs

Bom se você meu caro leitor tiver menos de 18 te dou um conselho: não queira apressar o tempo!!Curta muito bem sua fase de criança, sua adolescência e acredite em mim por mais que você curta você ainda achará que faltou algo a ser curtido..

Certa vez me perguntaram se eu pudesse voltar a minha adolescência e conversar comigo mesma, quais conselhos daria para mim..E eu respondi sem titubear: eu diria levanta essa cabeça e sai dessa fossa, páre de se achar enorme de gorda e de descontar suas frustrações na comida!Olhe-se no espelho você tem 65 quilos!Para a sua altura você não é gorda nem fudendo!Mas se continuar por esse caminho você se tornará eu..É isso que você quer?

Quem sabe eu hoje poderia não estar pesando 65 quilos, mas pelo menos uns 80..

Meus hormônios me boicotaram sim, mas sei que nem tudo foi culpa dos coitados!Eu também me boicotei muitas e muitas vezes..Me escondi em roupas largonas, questionei a vida, questionei Deus..Eu não queria ser a grandona da escola..Queria ser mignon como as outras meninas..Hoje eu vejo que isso é besteira, se você tem ossos largos como eu, fez natação até os 12 anos você será grandona mesmo e isso não é feio ao contrário> isso é ser uma beleza que foge ao tradicional o que é ótimo!Significa ser único..

Quem dera eu tivesse a minha maturidade na adolescência..Mas maturidade é algo que se conquista com o tempo e com as experiências, por isso eu agradeço a depressão que eu passei,pois sem ela talvez nunca teria me aproximado verdadeiramente de Deus..E sem ela eu não poderia dar conselhos a pessoas que estão com depressão..Elas diriam o que você sabe da dor?O que você sabe sobre ser diferente, apontado, rejeitado?

Eu só lamento não ter mandado os colegas populares da escola que me zoavam se fuder todos..rsrsrs Isso eu lamento mesmo..hehe

Sei que muita gente fala de ir no psicólogo,tomar anti depressivos pois eu digo 90% dos deprimidos que eu conheço fizeram isso e continuam em depressão..Porque a depressão é um estado interno e não externo..

Ela pode ser desencadeada por várias coisas mas o caminho é o mesmo: a falta de ânimo, a melancolia, a frustração..

E sabem como eu me curei?3 coisas muito importantes:Primeiro Deus, segundo minha mãe que nunca saiu do meu lado, por mais insuportável que eu estivesse, e terceiro quando me amei de verdade..

Bom gente qualquer post desses aprofundarei mais sobre o assunto depressão e a minha própria vivência sobre isso..Quem sabe até no próximo post..Hoje é dia de falar de coisas boas, pq afinal é meu aniversário!!!!!!!

Bom meu balanço desses 26 anos de vida é positivo!Apesar dos revezes que minha vida já teve não mudaria nada..Tudo contribuiu para minha maturidade e para construir quem eu sou hoje..Claro que tem muita coisa que eu planejei que faria até os 25 e já são 26 e não deu..Mas Deus que é dono do tempo e sabe a hora certa de rolar..Aliás o que eu tenho mais aprendido é justamente não fazer planos!Quanto mais planos a gente faz parece que mais a vida vai lá e muda tudo justamente para mostrar que a última palavra é do Senhor..

Me considero uma pessoa realmente feliz, não uma felicidade ilusória e passageira,mas uma felicidade real pautada em ótimas lembranças,momentos marcantes vividos, pessoas fenomenais que tenho na minha vida e que me acompanham onde eu for e torcem pelo meu sucesso!E por isso tudo me sinto agraciada e com sorte!Deus mto obrigada mesmo pelas pessoas especiais que o Senhor pos na minha vida, por o Senhor ter a habilidade de reverter sempre momentos ruins em alguma coisa boa..E acima de tudo: obrigada por eu ter saúde, por ter paz de espírito, caráter, princípios, por nunca ter me vendido por preço nenhum..

Quero agradecer também por esse um ano de existência do blog e de alguns meses de twitter conheci pessoas fenomenais nesse mundo virtual,pessoas que talvez nem tem noção do quanto adoro suas dicas de looks,maquiagem,saúde e etc.Pessoas que me estimulam a me amar e ser feliz como eu sou,esses blogs exemplo do que estou falando encontram-se aqui na lateral..Podem visitar,comentar pq é merecido..Enfim obrigada a todos que tornam meu mundo mais cor de rosa!bjos lu

5 comentários:

  1. Oi Lu....Parabens pelo seu dia!
    Que hoje e todos os seus dias sejam repletos de amor,paz,sorrisos,abraços,amigos,sorvete,chocolate,trevo de quatro folhas,risadas,dias de sol...tudo de bom...
    Bjux da Di


    ah, ainda não enviei sua japonegra pelo correio pq esse começo de ano esta mais corrido do que eu imaginava...mas, ela já esta pronta e logo ela aterriza ai,tá!

    ResponderExcluir
  2. Ana Carolina (@Carol_R_G)21 de janeiro de 2011 às 13:19

    Uhuuuuuuuu!!!!
    Ai que lindo tudo que vc escreveu, me emocionei e me vi em vários momentos dentro da sua história. Como muitas vezes somos bobas e nos pautamos em coisas erradas.
    Mas parabéns! Parabéns pela sua superação, por ter aprendido com as dificuldades, parabéns por hj ser inspiração para muitas pessoas.
    Como sempre digo NADA acontece por acaso, se vc passou por tudo isso foi pq Deus através da sua vida queria te usar como instrumento na vida de muitas outras pessoas, ajudar outras pessoas e isso é impagável.
    Parabéns pelo seu dia, já te desejei felicidades hj, mas como desejar coisas boas nunca é demais repito.
    Lu, que o Senhor conceda bençãos superabundantes sobre tua vida e de tua família, que seus sonhos se realizem sempre em conformidade com os sonhos de Deus pra vc, sucesso em todas as áreas de sua vida. Felicidades, felicidades e felicidades!!!

    ResponderExcluir
  3. Parabéns, que deus te abençõe muito nesta data tão especial.

    ResponderExcluir
  4. Atrasada, mas feliz aniversário linda!
    Ahhh, obrigada pelo selinho!

    ResponderExcluir

Deixe aqui sua opinião sobre o assunto do post,sua mensagem p mim..Desde já mto obrigada pelo carinho!VOLTE SEMPRE!BJOS