domingo, 25 de julho de 2010

Fashion Weekend Plus Size

Paraaaaaa tuuuudo!!!!!!!!!!Não acreditei quando vi o SBT e a Record noticiando o evento Fashion Weekend Plus Size..
Que alegria saber que nós fofinhas estamos mesmo rompendo o preconceito e ganhando nosso espaço!!!!Como eu queria ter ido nele..Mas quem sabe n junto dinheiro e vou ano que vem?rs*
E além de canais de tv, vários sites tb fizeram matérias sobre o evento, que como dizem: revolucionou o mundo da moda..
As modelos eram do manequim 44 ao 54, e todas acima de 25 anos..
Deram um show de simpatia, sensualidade e representaram mto bem as mulheres reais como eu..De pensar que até uns cinco, quatro anos atrás nem se falava de moda p fofinho, quem dirá fazer roupas modernas e transadas p a minha classe..
E agora temos grifs p nós, isso p mim é uma vitória!
Adorei ver as modelos dizendo que são felizes fofinhas e que se amam..Tb cada uma mais linda que a outra..
é magrinhos se cuidem que estamos chegando com tudo no mundo da moda..rsrsrs
Bianca raia, uma das modelos e tb organizadora do evento disse algo que gostei mto:
" o grande lance das modelos plus size é que elas não têm um padrão a ser seguido. “Uma aqui tem mais quadril, outra tem mais busto. É como na vida real”, definiu. Isso, sem contar a idade das modelos plus size, que é consideravelmente maior do que a das “modelos magras”, como dizem elas. Se é comum encontrar modelos de 14 anos em agências renomadas no meio fashion, aqui é difícil encontrar uma com menos de 25. “Todas aqui estudaram, completaram a faculdade, são mais inteligentes e maduras do que as outras”, completou Bianca."
É mto bom que os conceitos estejam mudando, os paradigmas estão sendo quebrados e que mulheres reais como eu sejam vistas sim como modelos de sensualidade e inteligência pq não??
O mundo da moda era mto fechado, restrito a um publico a la gisele bundchen, que fala com todo orgulho que é brasileira, mas p mim n representa nosso país direito..A mulher brasileira mesmo tem bunda, tem peito,tem exuberância..
Nossa quando vi na copa colocando gisele bundchen como representante do nosso país aff..Achei ridículo..Ela nem mora aqui..Que falta de opção dos organizadores da copa viu?E ivete sangalo representando tb?Aff..Somos pais só de axé e carnaval, o país das mulheres nuas e seminuas sem nada na cabeça..P mim foi essa a imagem que a fifa passou de nós um povo com uma cultura tão rica e tão diversa,,Mas isso ja e matéria p outro post..hehehe
Termino minha explanação dizendo: fofinhas saiam do armário!!!!!!!!!!Estamos na moda e fazendo moda agora!!!!!!!

Um comentário:

Deixe aqui sua opinião sobre o assunto do post,sua mensagem p mim..Desde já mto obrigada pelo carinho!VOLTE SEMPRE!BJOS