terça-feira, 20 de julho de 2010

Amor incondicional

Oi gente, hj eu vinha aqui falar sobre outra coisa com vcs..Mas vou deixar p falar numa outra oportunidade..
Vindo rumo ao computador aconteceu um fato que desencadeou minhas reflexões de hj.
Quando estava na cozinha ouço um estrondo..Venho no quarto ver e o que era?
Meu lindo vaso que comprei a pouco tempo todo espatifado no chão..Virou cacos..
Meus gatos sao mto espuletas, com certeza em meio ao seu corre corre esbarraram no vaso..
Sei que mta gente ia gritar, provalvelmente bater neles..Mas eu nao..Posso ate chamar a atenção mas o que se pode fazer?Eu mesma ja quebrei tantos copos nessa vida, eles nem fizeram propositalmente..
Bom imagino que vcs ainda n entenderam aonde quero chegar..RS Eu sou assim tem horas que nem eu me entendo..rsrs
Eu na verdade fiquei pensando no que e amor incondicional..Amor universal, seja por seu animal de estimaçao, um amigo, a mãe ou o namorado..
Pq n tenho coragem de bater neles?Um que n tenho essa maldade e acho horrivel maldade com os animais, dois que eu sou tão boba que acho as traquinagens deles mto fofas e por ultimo e mais importante: pq os amo! eu amo meus filhos gatos..eles alegram e preenchem minha vida..quem ja teve um melhor amigo seja cao, gato ou o que for sabe bem o que eu digo..a vida se enche de magia com eles!
uma vez li que animais de estimação curam depressoes e curam mesmo..quer amor mais puro e sincero do que o de um animal?
e e essa a lição que temos que aprender com os animais> o amor puro, verdadeiro, desinteressado..
isso sim e um amor incondicional, n e essa banalidade que ta hj em dia..
falar de amor incondicional e impossivel n lembrar e n citar minha mãe> p quem n sabe eu tenho um irmao especial que anda na cadeira de rodas..minha mãe sempre foi uma guerreira, leva ele p tudo que e lugar, estão sempre juntos, abdicou e abdica de mto coisa por ele e esta sempre com um sorriso no rosto.. eu a admiro..
p finalizar so peço aos que me leram p pensar mto bem antes de soltar a velha frase> eu te amo!
veja se o que vc sente e amor mesmo ou n é paixao, comodismo, olho no que o outro pode te oferecer..pq as vezes uma simples frase la na frente pode causar um estrago tremendo, quem ja acreditou em falsos te amos como eu sabe bem do que eu to falando..

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opinião sobre o assunto do post,sua mensagem p mim..Desde já mto obrigada pelo carinho!VOLTE SEMPRE!BJOS