quarta-feira, 21 de julho de 2010

Luciana x Luciana

Por certo tempo andei no escuro
Cega por ideologias e ideais
Alguns ate imaturos, coisas de quando era adolescente
De acreditar em amor de filme de cinema
De esperar o principe e ele claro nunca vir

Por um tempo meu coração andou no escuro
Cego por paixões juvenis
De pensar que cheguei a chorar e achar com veemencia que nunca mais iria me apaixonar

Como que pode a paixao se travestir de amor tão bem?
Como que pode beijar uma só vez e já ficar horas e horas só pensando naquele simples beijo?
Como pode doer tão forte a separação de um ente querido?
Como que horas viram anos quando estamos aguardando chegar a hora do encontro com alguém especial?
Como que pode certas lembranças as vezes marcarem como ferro em brasa na gente?
Como que eu nem lembro o que eu almocei ontem mas lembro de coisas que queria esquecer?
Existe algo mais doloroso que ter que admitir que estava errada sobre uma pessoa e ter que terminar o relacionamento, mesmo ainda amando ela?

Pq as melhores lições da vida vem sempre pela dor?
Pq o encontro forte com Deus mesmo vem depois de uma grande decepção?
Precisamos ser moídos, reduzidos a pó para entendermos que é Deus que está no controle de tudo..

Estranho como tudo estava confuso até vc chegar..
Tudo ficou claro..Realidade e ficção..
A garotinha da mulher
O joio do trigo
O que pensei no passado, o que sou hj e aonde quero chegar
Vc trouxe luz consigo..Me apoiou me deu abrigo..
Me mostrou que amor é um tijolo por dia
Me deu família, colo..
Hj minha vida e parte da sua..
Talvez n seja como no filme um amor para recordar
Mas e um amor que me faz recordar mtas coisas boas..

Um amor que me fez aprender a verdade sobre o amor
E que o importante mesmo numa relação são as coisas simples
É que ele te faça sorrir e ria junto com vc
Que ele te ame e demonstre isso nas mais simples atitudes
Que ele te respeite e te admire
E sobretudo que ele n te julgue
Que ele seja mais uma pessoa do agir do que do prometer
E que na hora dos problemas ele venha com soluções e n mais um problema

Antes eu n acreditava no amor
Chamava ele de balela,paixão disfarçada de amor,mentira que os filmes contam p vender ingresso
Hj em dia que tenho vc ao meu lado
Eu acredito no amor!
E digo à todos p lutarem p achar um amor assim
N se acomodarem numa relação falida
Pode demorar, no meu caso demorou mtoMas quando vêm vc sabe, vc sente que "é ele".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opinião sobre o assunto do post,sua mensagem p mim..Desde já mto obrigada pelo carinho!VOLTE SEMPRE!BJOS