segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Sentimentos e recordações de uma noiva.rs

Cá estou eu dando início a mais um mês de posts nesse blog..E o blog ta sobrevivendo..rssrss
Acho que realmente minha praia é blog e n fotolog, sou mais de escrever tudo que penso e sinto, gosto de expor minhas idéias e n minha imagem..Aliás nem gosto de tirar fotos..rsrsrsrs
Ou melhor: gosto de tirar fotos sim: mas dos outros, de natureza, paisagem, agora de mim mesma não..Não me considero fotogênica..hehe
Hj como n seria diferente vou falar de sentimentos..Sei que tenho até ficado chata com isso desde o começo do mês passado,hehe mas é que em setembro vou casar e acreditem isso deixa a gente bem sentimental..
Estou me sentindo como se estivesse de tpm ou grávida: tudo choro, tudo me emociono..rsrsrsrs
É engraçado que nessa fase tudo vem a tona: lembranças do passado com vistas a um futuro melhor, lembranças da infância difícil, cheia de privações, lembranças de quando eu e mamãe íamos a pé até uma pracinha, para com o dinheiro da passagem comprar um cachorro quente p dividir entre nós duas..
Outro dia eu e mamãe fomos nessa praça dos namorados ver a feirinha e até nos emocionamos..Como mamãe mesmo disse:Deus é tremendo né filha?Lembro de quando vinhamos a pé p comprar o cachorro quente com o dinheiro da passagem e olha nossa situação agora> viemos de carro e ainda podemos comprar algumas coisas na feirinha.
Passamos quase nove anos de dificuldades e superamos isso com mta fé e determinação principalmente da minha mãe.
Outras coisas que vieram a tona foi> minha adolescência solitária, eu n tinha amigos na escola..Na minha adolescência meus amigos verdadeiros eram os livros, que eu amava ler!
Estudei num colégio católico e me sentia um peixe totalmente fora dágua..
Vários anos se passaram, hj em dia sou bem mais comunicativa, brincalhona, onde chego consigo a simpatia de todo mundo, mas amigos mesmo tenho tres: minha mãe, minha amiga-irmã elis e meu companheiro efrem.
Outras duas carências minhas tb vieram com força: a do meu pai e a da minha família.
Meu pai é uma pessoa honesta, boa, mas infelizmente nunca o tive presente na minha vida..Na adolescência cheguei a revoltar-me mesmo e pensar pq meu pai n gostava de mim?Pq ele era sempre frio e distante..
Minha mãe e até ele mesmo sempre disseram que é o jeito dele, mas que do jeito dele ele me ama..Hj em dia eu até entendo, ou melhor tento entender, mas vai dizer isso p uma pré adolescente?
E é aquela coisa: posso ter um padrasto que me trata como filha e o amar como um pai, mas a cadeira do pai sempre vai estar lá vaga..E sempre quando eu olhar p aquela cadeira e pensar nas várias coisas que poderíamos ter feito juntos, nas lembranças que eu poderia ter tido com ele, vai me doer um pouco..
Bom quando eu falo em família penso apenas na minha mãe, meu irmão e meu padrasto..
Pq minha parentela de sangue é dose viu?
É literalmente cada um por si e pronto..Olho a família do meu companheiro e percebo a diferença gritante edói viu?Toda família tem suas briguinhas, diferenças, coisa normal, mas é unida, pq nela reina o amor..
Na minha reina o egoísmo sem medidas...A desunião total..
Quanto mais conheci eles mais tive a certeza: minha família é minha mae, meu irmão e meu padrasto e acabou..
Tocando a vida em frente tem como nem pensar nisso, mas no momento noiva tudo aflora,,Vc vê outras noivas com a família toda paparicando, o pai presente..
Complicado..Ainda bem que em compensação tenho pessoas maravilhosas, que tem me ajudado e mto e tem sido verdadeiros anjos..
Agradeço demais a elas..Mamãe que tem superado seus horários loucos só p acompanhar de perto tudo comigo, elis que fez cada programa de indio comigo, foi em cada fim de mundo..rsrsrs
E claro meu namorido, meu companheirão que sempreta do meu lado apoiando tudo..
To mto feliz e sei que tudo vai sair perfeito!
Aé em tempo gente: né pq tenho lembranças tristes e algumas carências que sou infeliz n viu?Essas coisas as vezes vem a tona, mas eu sempre as contorno e sigo em frente!

2 comentários:

  1. Vai se casar?
    Parabéns linda, felicidade pra vcs!
    E no meu blog estou falando dos solteiros rsrsrs

    Beijos querida.

    ResponderExcluir
  2. Amiga vai se preparando. O dia do casamento vai ser o dia mais choroso da sua vida. Mas é emoção. Nesses últimos meses a sua rotina mudou. O seu mundo mudou e sua vida mudou. Enfim, muita mudança até mesmo para uma aquariana como vc. Tudo vai dar certo sim! E o melhor: vc já está feliz e vai ser cada dia mais! Deus abençoe esse casamento, essa união de tanto amor, carinho, respeito. Eu estou muito feliz por vcs dois. Amo vc e Efrem

    ResponderExcluir

Deixe aqui sua opinião sobre o assunto do post,sua mensagem p mim..Desde já mto obrigada pelo carinho!VOLTE SEMPRE!BJOS