terça-feira, 24 de agosto de 2010

Edifícios

Hj em dia morar em apartamento n é mais uma opção, é uma necessidade n é mesmo?Quem quer arriscar morar numa casa com tanta insegurança?
Atualmente casos e mais casos todo dia são noticiados de pessoas que moravam em casas e a casa foi invadida por bandidos a noite, a família trancada num dos cômodos, em alguns casos há estupro das mulheres..
A n ser que se more bem no interior onde n há quase ninguém quem dirá bandidos, a cada dia mais as pessoas optam por vender suas casas e comprar um apartamento..
Eu sempre gostei de morar em apartamento p ser sincera..Nunca morei em casa e nem nunca tive a intenção de morar..
Mas desde que me mudei para esse meu apartamento há alguns meses, tenho convivido com uma tormenta chamada: vizinhos e o pior: síndico mala..aff
E isso tem dias que me estressa geral viu?
No começo, logo que cheguei, todo dia( sem brincadeira), a campainha tocava..
A síndica vulgo vovozinha desocupada vinha aqui torrar minha santa paciência..
A primeira vez foi inesquecível: ela veio dizer que o vizinho do meu lado foi reclamar que a minha descarga o encomodava..Sem brincadeira..
Aí eu disse a ela: pq o vizinho n veio aqui falar comigo, precisa de intermediários?
Aí eu disse o prédio é antigo, se ele acha o encanamento barulhento ele que pague p trocar todo encanamento do prédio ué..
Desde então ganhei o apelido de: moradora topetuda..
Mas n estou nem aí, pq se vcs ouvissem o tom que a senhora fala comigo e olhar de cão dela vcs provavelmente iriam querer simplesmente mandar ela tomar..O que já ficou por mtas vezes entalado na garganta, mas eu ainda tenho algum respeito pelos idosos, mesmo aqueles que são desaforados..
Aí da outra vez ela disse que eu falo mto alto e dá p ela ouvir da casa dela..
Eu só respondi: é entre 22 hrs e seis da manha que minha voz te incomoda? e ela: n ouço nada nesse horario, ai eu disse bom então n sei pq ta batendo na minha casa, se o horário de silêncio é entre 22 e 6..No resto do dia eu falo na altura que quiser..Estou na minha casa..
Que véia chata viu?PUUUUUUUTZ
Teve uma vez tb que eu tava dormindo era meia noite e meia toca minha campainha..Levantei, olhei quem era mooorta de sono e quem era?A dita cuja..affffff
Ai eu abri e disse po a essa hora?eu tava dormindo..Ai ela ue o som alto que to ouvindo n e aqui?
Ai eu disse deve ser piada so pode..Vai dormir minha senhora..
Sério, to começando a achar que é perseguição, só pq a maioria dos moradores daqui é idosa..
Sério gente nunca tive problema em nenhum prédio que morei, só aqui que tá sendo um calo no sapato..
E na hora de a gente procurar ela por um problema sério ela reclama..Já tem uns dias que os moradores estão pedindo uma manutenção no elevador, pq doido como ele estava uma hora iria parar e o pior com alguém dentro..Ela fez alguma coisa? Não
Aí moral da história ontem quem fica preso no elevador?Meu namorado coitado..
Sério, isso só acontece comigo..Ficou quase uma hora la..Aí foi minha vez de bater na casa dela as dez e meia da noite..kkkkkk
Bom dez e meia ainda é melhor que meia noite e meia né?
E pelo visto ela tava acordada, então nem valeu p ela sentir como é..rsrsrs
Eu sinceramente n sei o que fazer..E vcs ja pegaram algum síndico ou vizinho mala pela reta?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opinião sobre o assunto do post,sua mensagem p mim..Desde já mto obrigada pelo carinho!VOLTE SEMPRE!BJOS