quarta-feira, 5 de maio de 2010

Super Mãe


Bom quem me conhece e conhece esse blog sabe que nunca coloquei foto aqui..Pq quero que me julguem por minhas opiniões e não por aparência..Mas p quem n me conhece pessoalmente aí estou eu de vestido preto a esquerda..Aproveitem que talvez seja a primeira e última foto aqui..rsrsrsrsrs Mas não coloquei ela aqui p falar de mim e sim da moça do vestido azul na foto..
Minha mãe..Bom todos sabem que domingo agora é dia das mães e além disso hj minha mãe está fazendo aniversário..Não acredito no acaso, acho que Deus colocou o niver dela propositalmente no mês do dia das mães pq sabia que ela seria uma mãezona..Amo ela demais..
Sei que sou suspeita pq sou filha, mas todos que a conhecem a amam demais..Não tem como não amar esse ser humano que tem um coração do tamanho do mundo capaz de adotar todo mundo como filho..hehe
Ela é a sabedoria em pessoa e n sei como viveria sem ela p ser minha mentora e sempre falar a palavra certa nos meus momentos de angústia..Ela sempre foi uma mãe mais p amiga do que mãe, nunca tive tabus com ela, medo de falar qualquer assunto, sempre tive total liberdade de falar e ser quem eu sou e ela sempre me amou assim.Sexo, namoros, nada disso nunca deixou minha mãe escandalizada, ela nunca me apontou o dedo nem me recriminou de nada, nossa relação sempre se basiou no diálogo, amor e confiança..
Nunca conheci uma mãe assim que os amigos da filha tem ela add no orkut, chamam ela p sair conosco..É mto bom..Me sinto agraciada por Deus todos os dias..
Nunca conheci alguém que transformou a surpresa de ter um filho especial em missão e doação total de amor..Minha mãe quando teve meu irmão abdicou de tudo: vaidade, trabalho, tudo pelo bem estar dele..Nunca vi minha mãe murmurar, ou reclamar de nada, ao contrário está sempre rindo, brincando..é uma mulher de tanta fé, de tanta garra, fibra, enfim uma guerreira vitoriosa!
Quase todo mundo aqui onde moramos já viu ela andando com meu irmão na cadeirinha de rodas p cima e p baixo, é tão linda a união desses dois..Vão em tudo que é lugar, são conhecidos de todo mundo..
P mim minha mãe é exemplo..Quando olho meu irmão João Vitor ( que quer dizer agraciado por Deus e vencedor) um adolescente tão lindo, feliz, tão bem cuidado, que os médicos mesmo dizem que menino lindo e é todo independente: já come sozinho, vai aonde ele quer com sua cadeirinha, tudo isso fruto do amor e dedicação dessa mãe nossa..
Olho p ele e olho p minha própria vida, todos os valores que ela me ensinou, a lição mto mais dada pelo exemplo do que por palavras, uma lição do amor incondicional..O mínimo que posso fazer é falar é divulgar a todos essa história tão linda e real de uma mãe com M maiúsculo..
Uma mãe que é sinônimo de amor e doação..
E claro que no aniversário dela o mínimo é essa homenagem singela e contar um pouco desse exemplo vivo de mãe..Mãe eu tenho mto orgulho de dizer que vc é minha mãe, e que eu e meu irmão agradecemos de coração por tudo que vc fez por nós..Talvez o mundo n saiba quem é vc, mas tenha certeza que p mim, meu irmão e mto mais pessoas vc impactou e mudou nossas vidas..te amo!

2 comentários:

  1. Q linda mensagem minha filha; nossa , nem acho q sou isso tudo não rsrsrs; mas agradeço a Deus ter me dado vc e tinem como filhos; vcs são meus grandes tesouros; sou sua amiga e vc é minha unica amiga tb q me houve e tb sabe dizer a palavra certa na hora q eu perco o meu ponto de equilibrio tb. Bjos

    ResponderExcluir
  2. Nossa amiga. Vc disse tudo mesmo. A sua mãe é MÃE mesmo. Nem sei o que dizer, estou emocionada pelas palavras porque a tia Sônia é tudo isso mesmo! Vc falou sua mãe em palavras aqui.

    ResponderExcluir

Deixe aqui sua opinião sobre o assunto do post,sua mensagem p mim..Desde já mto obrigada pelo carinho!VOLTE SEMPRE!BJOS