quarta-feira, 12 de maio de 2010

Post que equivale ao dia 06 de maio..rs









Agora uma notícia boa: dia 06 de maio foi eleito o "dia internacional sem dieta".Bom como só descobri isso agora estou comemorando hj hehe..
O dia foi eleito pelo site: Adipositivity que é tipo uma brincadeira com adiposo+ positividade.
A proposta desse site é justamente fazer com que as pessoas vejam quem é gordinho de uma forma que elas nunca viram: de maneira sexy, ousada.. As fotos são closes de mulheres gordas sem a inclusão de seus rostos, para que as pessoas que vêem as imagens as enxergue naquelas que estão em suas vidas, idealizando-as e aceitando-as como tendo apelo estético.
As fotos acima foram tiradas pela fotógrafa que criou o site ,Substantia Jones. E a primeira foto é a logo do dia internacional sem dieta..E aí?O que acharam das fotos?Comentem, dêem sua opinião..Bom eu achei as fotos lindas!!!!!Mto sexys sem ser vulgar..Fico mto feliz com projetos como esse feito pela Substantia, de valorizar e amar a mulher de verdade..Eu achei essas mulheres lindas!Se quiserem ver mais fotos só colocar adipositivity na pesquisa do google e virá um monte..bjos lu

Um comentário:

  1. Nossa, também não sabia desse dia, e acho mega importante e legal...
    Vou ser sincera a vocÊ eu sempre achei mulheres gordinhas bonita de rosto mais nunca conseguir ligar gordura a ser sexy até que conheci uma gordinha super pra cima, cheia de si e isso a tornou muito sexy! Agora mudei minha opinião! =)

    ResponderExcluir

Deixe aqui sua opinião sobre o assunto do post,sua mensagem p mim..Desde já mto obrigada pelo carinho!VOLTE SEMPRE!BJOS