quarta-feira, 12 de maio de 2010

Falando sobre o universo das fofinhas







Bom gente hj tenho algumas coisas p falar do nosso universo plus size..Vcs sabem que eu tô sempre aqui fazendo meus protestos, quando o assunto e preconceito conosco..E hj vou fazer o protesto contra o evento ocorrido na Austrália:Rosemount Australian Fashion Week..Ano passado esse evento contou com a presença de 18 modelos plus size da agência:Big Gal Models, mas esse ano a história foi outra, parece que a indústria da moda que era p progredir cada vez mais, regrediu..E n chamaram nenhuma modelo plus size..E aí um grupo de modelos plus size foi protestar do lado de fora do evento,vejam a foto abaixo..Suas camisas trazem os dizeres:"Eu amo minhas curvas" e "amamos mulheres de verdade"..

Nota 10 p elas que foram protestar é isso aí..Só assim seremos ouvidas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opinião sobre o assunto do post,sua mensagem p mim..Desde já mto obrigada pelo carinho!VOLTE SEMPRE!BJOS