sábado, 22 de maio de 2010

Sou

Sou alguém que passa as madrugadas insone
Alguém aquariano, excêntrico, cabeça na lua, pés no chão..
Difícil entender?P mim tb..Sou um mistério que acho que nunca será disvendado..
Sou alguém que ama gatos, que adora ler, alguém que intriga, que choca.

Uma cristã incomum, mulher incomum, amiga incomum, esposa incomum..
E mais:sem vontade nenhuma de fazer parte do grupo dos comuns, dos óbvios...

Para quem me vê na rua talvez seja mais uma,
Agora p quem me conhece eu marco..
É simples:ou me amam ou me odeiam..

Para quem me ama o meu afeto, o meu cuidado, a minha lealdade, a minha preocupação
Para quem me odeia o desprezo
Simples assim..

Olhe p as pessoas num lugar..Quem vc acha que sou?Aquela descolada popular?
Não..Sou aquela ali de MP3 no ouvido ou com um livro nas mãos..rs
Sou aquela ali que vc acha intrigante ou até mesmo mitida,
Pq só vou falar com quem eu quiser e o que eu quiser..
N queira me medir, me quantificar, me qualificar..
Procurar alguém que vc conhece que pareça comigo pq acredite: n tem..hehe

Vario conforme meu dia e meu humor..
Mas nem queira me ver de manhã pq sempre estarei mal humorada..rs

Sincera sempre, falsa jamais..
Não me peça a verdade se vc n vai aguentar ouvir
N gosta do que falo do que escrevo?Então pq lê, pq ouve?

Tenho uma personalidade própria então n vou pela cabeça de ninguém..
Quer ser ouvido, quer ter moral comigo?
Me convença com o seu exemplo..Pq palavras são lindas mas tendem a cair na mesmice, no vácuo...
E minhas experiências me fizeram crer que quem mto fala pouco ou nada faz.


Quer ter meu afeto?Meu carinho?ME RESPEITE..
E n é só num momento não é em tudo..
Quando tiver feliz e quiser dançar, rir, brincar, cantar
Quando estiver na minha, no meu quarto, na minha cama, com meu som e meus pensamentos..
Quando estiver triste, chorar e quiser gritar..

E acima de tudo em todos esses momentos e fases minhas NÃO ME JULGUE..
Não queira vir com preconceitos e idéias pré-concebidas
Pq n vai dar certo..
O que penso é simples: Quem ama respeita esses momentos por mais excêntricos, estranhos que pareçam...
Vai ver isso como um momento meu, uma fase minha necessária p atingir alguns objetivos..
Etapas, degraus no meu amadurecimento e nada mais..

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opinião sobre o assunto do post,sua mensagem p mim..Desde já mto obrigada pelo carinho!VOLTE SEMPRE!BJOS