sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

MINHA ORAÇÃO DE ANO NOVO


Querido Deus,o tudo da minha vida, meu PAI; meu chão e a minha esperança vem da minha fé na sua existência e de que dias melhores virão.
Ao término de mais um ano e início de outro, eu não podia deixar de vir aqui te dizer meu humilde: OBRIGADA!
Ofereço-te tudo de bom que fiz neste ano,principalmente para as outras pessoas, foi lindo como o Senhor falou através de mim, através de um conselho, uma palavra amiga aos que me cercam.
O exemplo de minha própria história de vida que pôde ajudar a tantas pessoas..
Peço-te perdão em momentos de raiva, que eu xinguei,falei coisas impensadas, que talvez tenham te entristecido, mas sei que quando me arrependi e orei pedindo o seu perdão o Senhor em sua imensa bondade de Pai me perdoou.
Quero também Senhor agradecer porque o Senhor me ajudou com minha cirurgia de vesícula, essa semana, que foi tranquila e minha recuperação está sendo tranquila também.Obrigada por ter guiado sabiamente as mãos de meu médico e toda equipe dele.
Gostaria de entregar embaixo de suas bençãos e proteção em especial a minha Mãe, meu Irmão João,meu Paidrasto e meu Marido.Eles são minha base, meu alicerce e quem cuida de mim nos momentos difíceis..Anjos da guarda que o senhor colocou em minha vida!Também quero te entregar toda a minha família sobre seus cuidados.Quero também colocar debaixo de suas bençãos e proteção os queridos amigos do facebook e orkut e aqueles que conheci através de meu blog, que se tornaram pessoas que levo na vida e no coração.

Deus que o ano que se inicia de TODAS essas pessoas seja repleto principalmente de saúde e paz e que venha com mtas realizações!
Senhor quero pedir que o meu 2012 em especial venha com muita saúde e paz de espírito.E quero muito ter enfim minha realização profissional!
Mas entrego meus dias nas suas sábias mãos porque tu que sabes o que é melhor para mim!Que eu possa continuar sendo usada por ti com os que me cercam, que eu possa ter uma palavra certa para aqueles que estão em um momento de angústia, que meu blog continue sendo um canal honesto de comunicação no qual eu falo o que penso mas sem ofender nem desrespeitar ninguém.Que meu blog continue ajudando tantas pessoas como tem ajudado.
Que eu permaneça com meu caráter e integridade intactos, me proteja de toda palavra de maldição que for lançada sobre a minha vida ou a vida dos que eu amo.
Mais uma vez obrigada DEUS!AMÉM!

Luciana Fernandes



6 comentários:

  1. Luciana, parabéns, me emocionei com suas palavras! Feliz Ano Novo

    ResponderExcluir
  2. bonita oração Luciana, obrigada por compartilhar!!

    ResponderExcluir
  3. Gemea amada!
    Lindo e maravilhoso ano novo pra você.
    Te amodoro, viu e quero te ver esse ano!

    ResponderExcluir
  4. Que lindo!Me fez refletir,emocionante mesmo!Que 2012 seja ainda melhor do que vc deseja!bjns
    cadernocolorido.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Luh, que oração heim?!
    Que 2012 seja o ano das melhores conquistas e realizações! Muita saúde pra genteeeeeeeeeeeeeee!!!

    Bjoks

    ResponderExcluir
  6. Que 2012 seja perfeito pra vc!!!!


    Beijos!

    www.lindagg.blogspot.com

    ResponderExcluir

Deixe aqui sua opinião sobre o assunto do post,sua mensagem p mim..Desde já mto obrigada pelo carinho!VOLTE SEMPRE!BJOS