sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Oi gente!( até parece que tem tanta gente assim que vem ler as loucuras que eu escrevo rs*)
Aliás há momentos que eu desconfio que esse blog é mais uma auto análise do que tudo..rsrs
Na verdade eu tenho a necessidade de escrever,quando escrevo aqui em especial em postagens como a de ontem no qual me desabafo, escrevo direto sem nem pausa para uma releitura..Depois que a poeira baixa é que eu volto ao blog e releio então acho que minha maior leitora, talvez a única seja eu mesma..hehe
Bom vcs devem estar achando bem raro eu vir aqui postar hj, acho que nunca postei num dia após o outro,mas é que depois do meu surto de ontem tive a necessidade de vir aqui relatar o meu pós surto..rs
Quando terminei de escrever aqui fui tentar dormir e n consegui, então fui p a tv (péssima idéia) estava passando uma comédia romântica dessas de final feliz, totalmente longe da realidade e que mostra um casal de comercial de pasta de dente e tudo e eu na tpm ja imaginam como fiquei ne?rs
Bom depois da minha choradeira fui me deitar meu marido ja tinha dormido a tempos..
Estava na maior crise existencial (ta isso foi drama, n foi minha maior crise) e quando eu deito eu vejo ele tão bonitinho dormindo e fiquei pensando: qual casal n tem suas divergências?normal..Anormal é concordar com tudo sempre..
Quando virei p o lado p tentar dormir percebo a coisa mais linda que poderia ver: ele dormindo pesado mesmo, inconsciente seu braço me procurou ao lado da cama so p me abraçar e ficar assim juntinho comigo..
eu ate verifiquei com cuidado se ele n estava acordado e nao, ele estava dormindo mesmo..
achei aquele sinal de amor inconsciente tão lindo!
ai fiquei pensando nas coisas que me fizeram sentir que ele me amava e aceitar casar com ele e essa foi a minha lista mental:
>ele sempre me diz querida cheguei!quando chega do trabalho
> uma vez tivemos uma briguinha boba e ele disse: nossa mas vc é teimosa hein? e eu disse: se sou tao teimosa pq vc ainda esta comigo?(pergunta idiota) e ele: pq tem alguns momentos que acho sua teimosia linda..vc quando quer algo luta até o fim, n importa que o mundo todo diga impossivel, vc teima, bate o pe e n desiste ate o fim..
desse dia em diante me concentrei em n fazer mais perguntas idiotas...pq o cara certo sempre tera a resposta que te fara ficar sem palavras...rsrs
>ele me faz rir sempre..ate quando estou triste
> saídas e viagens com ele sao sempre as melhores do mundo
> se preocupa se eu estou bem, faz coisas p me agradar, me respeita, eleva minha auto estima

ta vou parar por aqui para n parecer que ele é o homem perfeito..rss na verdade a perfeição n existe, sempre quando achamos que tudo sairá perfeito, vem os contratempos e mudam tudo..
Mas o que importa mesmo n é buscar uma perfeição, mas sim reparar como o outro e principalmente o casal resolve os problemas..Se se vêem como dois, um casal ou se agem com individualidade..
E eu percebo cada dia mais que agimos como casal,mto antes de casarmos..Sempre resolvemos tudo juntos e nunca vi ele titubear em nenhuma situação..Ele sempre foi uma pessoa positiva que me dava apoio e que dizia que iriamos resolver tudo juntos..
Acho que por isso que apesar dos problemas sei que tenho o homem ideal na minha vida hj..Confirmei isso depois do sutil gesto dele dormindo e depois quando fiquei pensando até finalmente o sono vir.
O erro de nós seres humanos é querer que tudo saia sempre perfeito, por mais que saibamos que tal perfeição n existe..
E quando se é casado, nunca nada sai perfeito..Por mais que se tente, que se faça tudo por onde, nunca sai..
Ai que existem as divergências de opinião e as vezes a gente fala demais.
N quer magoar e magoa..
Mas se há amor da p passar por essas tempestades e sair forte..
E eu acho que estamos caminhando bem como casal..
Hj de manha vi um filme chamado: confissões de uma noiva, interessante que o filme caiu como luva p mim..
A moça do filme ia casar com seu dito "principe encantado" ate que ela foi morar junto e pronto..seu conto de fadas se chocou com a realidade a tal ponto que o casamento entrou em crise e foi cancelado..
ela fica em dúvida do que quer p sua vida e se quer mesmo casar..
E no fim das contas eles vêem que apesar das divergências se amam e que querem casar..Achei mto lindo, pq no decorrer do filme a atriz aparecia sentada na poltrona comentando sobre o filme sabe?Sobre as situações que iam acontecendo..
E no final no casamento deles ela fala: achei que meu casamento sairia perfeito mas foi mto melhor..
Ai na hora em que ela caminha p o altar ela diz que as vezes nos focamos tanto nos problemas que ocorrem no dia a dia, que por vezes são tão bobos e damos tanta importância e significado ao que n tem e esquecemos do mais importante: p quem estamos caminhando rumo ao altar, quem fez nós dizermos sim de olhos fechados sem pensar em nada..
É o que penso..

Um comentário:

  1. Que coisa mais linda!
    Não deixa de ser uma declaração de amor!
    Ahhh, eu desejo TODA a felicidade do mundo pra vcs e pode ter certeza que sempre venho te ler, viu? rsrsrs

    Beijos minha linda e boa semana.

    ResponderExcluir

Deixe aqui sua opinião sobre o assunto do post,sua mensagem p mim..Desde já mto obrigada pelo carinho!VOLTE SEMPRE!BJOS