quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Futilidades

Voltei gente!Depois de dias de intensas comemorações do casamento estou de volta ao mundo real..Mais ou menos né?Ainda me sinto pisando em nuvens, me perguntando se tudo que vivi foi sonho..Ai eu olho a aliança e vejo que foi um sonho real..
Hj estou com mta vontade de escrever e como n vinha nenhum assunto sério e eu preciso escrever ( entendam p mim escrever é necessidade rs) resolvi falar de assunto supérfluo..
Estava dando uma passeada na televisão principalmente nos canais abertos e reparando nas tosqueiras das novelas..Coisas que podem passar até desapercebidas de alguns, mas n de quem tem o olhar crítico como o meu..rs
Tava vendo aquela novela esmeralda que ta reprisando a tarde esse lixo no sbt e morri de rir..A primeira coisa tosca dessa novela é que ela foi abrasileirada..O esmeralda legitimo foi transmitido pela televisa e o sbt como tava sem criatividade resolveu copiar na versão brasileira..QUE LIXO!
A personagem principal é a esmeralda que ganha esse nome por ter olhos cor de esmeralda..Ai o sbt me arruma uma atriz com olhos castanhos e poe neles lentes verdes..Ta na cara que e lente, fala sério..rsrsrs Foi quinem o remake de super man no qual colocaram aquelas lentes azuis no ator, ficou ridículo!
Como se não bastasse isso e o fato de ser uma atriz mto ruim, ela nem tenta se esforçar p representar o papel da personagem que é cega..Durante os diálogos da personagem é visível ela olhando nos olhos do outro ator que esta contracenando com ela, como ela sabe onde o ator esta e principalmente os olhos dele na altura certinha se e cega?aff
Desisti de tentar ver esse lixo e fui para a globo que esta reprisando a novela sete pecados..Outro lixo..O ator levanta no meio da madrugada e fica olhando o ceu por horas, insone quando a esposa acorda e pergunta em que ele tanto pensa, em que ele tanto esta preocupado ele diz: com a falta de amor no mundo..PUUUUUUTZ..Qualquer roteirista de quinta teria escrito uma inquietação melhor..aff
Gente fala serio, que fizeram novelas assim e deu tanto ibope que ainda por cima estão reprisando..Me poupa!
Reprisem mais uma vez a novela a viagem então que pelo menos tem conteúdo..
Recentemente acabou no sbt a novela uma rosa com amor..Mais um remake lixo..
O sbt ta campeao no remake lixo, eta falta de criatividade..rs
Nessa novela tiveram mtas tosqueiras nas poucas vezes que vi, agora o final foi de doer..O pessoal que morava num cortiço que era um pardieiro, acha um bau cheio de joias de um barao que morou ali a mtos anos atras..Fala serioooo Um barao morando num pardieiro..
A midia parece que pensa que o telespectador e mongol so pode..
Agora ta reprisando a novela canavial de paixoes so p preencher horario..Outra novela tosca..
Desisto de tentar ver a tv e venho para o computador, pelo menos aqui eu escolho o que eu quero ler..N tenho que ficar vendo novelas que o diretor nem raciocinou direito p escrever..

Um comentário:

  1. Ei linda, e essa foto é de noiva?
    MARAVILHOSAAAAAAAAAA!

    Quero ver tudo rsrsrs.

    Beijos boneca.

    ResponderExcluir

Deixe aqui sua opinião sobre o assunto do post,sua mensagem p mim..Desde já mto obrigada pelo carinho!VOLTE SEMPRE!BJOS