segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Dando notícias sobre mim

Oi gente, como foi de natal???O meu foi ótimo, com duas pessoas que me amam de verdade e tornam minha vida mto melhor!!!Mamãe e o marido!
Ao final do post vou por uma foto do meu natal para vcs verem!!
Pelo meu problema de vesícula, meu natal teve que ser mais light e não é que todo mundo se solidarizou e fizeram natal mais light por minha causa???Uns fofos!!!Amados!
Quero pedir desculpas por não ter postado antes, lhes desejando feliz natal, mas é que eu estava na correria indo de médico em médico, fazendo os exames do pré-operatório e etc.
A cirurgia está marcada meu povo, medinhoooooooo!rsrsrsrs
Mas eu pelo menos já ultrapassei a fase do pânico e estou aparentemente  tranquila rsrs
Vou operar quarta-feira agora dia 28 .Sim gente depois de amanhã..
Conto com as orações de vcs viu?Aliás quero agradecer, pq tem tanta gente linda dizendo que vai orar, que com essa corrente do bem ninguém pode!!!
Então nesse post já, quero desejar um feliz ano novo para todos, agradecer o carinho, os comentários, a presença aqui no blog, nesse 2011 conheci pessoas aqui no blog que com certeza já moram no meu coração!De pouquinho, em pouquinho já tenho 88 seguidores e vcs não tem idéia como isso me deixa imensamente feliz!!
Bom a quem me tem add no face logo saberá notícias de como foi a cirurgia e etc.Aos que me tem apenas aqui eu volto quando der..Não posso prometer datas pq depois da cirurgia é repouso em absoluto e terei que respeitar esse tempo, principalmente nos primeiros dez dias..
Bom e para finalizar quero falar de uma cantora que eu conheci esses dias, tenho a certeza que a maioria conhece, mas para quem não conhece. a diva Adelle:




Que gordinha de atitude e lindaaaaaaaaaa!!É diva!!!E a voz???Noooooossa...Bom vou deixar aqui algumas das músicas que eu gosto dela, para conhecer as outras é só ir no youtube...






Lindo né?????Bom a todos excelente fim de ano e em 2012 esse blog volta com a força total, e que 2012 seja cheinho de bençãos e coisas boas para todos nós!beijos Lu



Um comentário:

  1. Olá !
    Vim aqui te visitar, aproveitando pra desejar um 2012 maravilhoso a vc e aos seus!
    Pedir desculpa pelo sumiço, mas esse fim de ano aconteceram alguns incidentes que me afastaram da net.
    Mas tenho fé e sei que Deus preparou coisas maravilhosas a todos pra esse novo ano que vem chegando!
    Obrigado por dividir comigo seu tempo e seu conhecimento, obrigado pelo carinho no blog e acima de tudo obrigado
    por fazer parte da minha vida!

    Muita paz, amor, energia positiva, hamonia e muito sucesso !!!

    Nana Pinho
    http://meninacajuina.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Deixe aqui sua opinião sobre o assunto do post,sua mensagem p mim..Desde já mto obrigada pelo carinho!VOLTE SEMPRE!BJOS